24/12/2019 às 10h55min - Atualizada em 25/12/2019 às 00h33min

Grupo hoteleiro homenageia colaboradores dominicanos no El Embajador

O Embassy Garden de El Embajador, um Royal Hideway Hotel, foi o cenário escolhido pelo grupo Barceló para agradecer a seus parceiros e colaboradores locais pelo esforço e gestão comercial do ano de 2019

DINO
http://www.barcelo.com


O evento foi dirigido e apresentado por Zarina Montalvo, diretora comercial do complexo Barceló Bávaro Grand Resort. A diretora executiva do hotel agradeceu, em nome das seis propriedades de Barceló na República Dominicana, às agências e operadores turísticos que contribuíram para continuar posicionando essa rede como uma das mais prestigiadas e reconhecidas no país.

O Embassy Garden de El Embajador, com uma cuidadosa decoração de Natal, contou com a presença de inúmeros executivos do Grupo Barceló que, além de desfrutar da atmosfera contagiante, atuaram como anfitriões dos convidados especiais.

Durante a cerimônia, foram concedidos prêmios aos três principais produtores do mercado local do Barceló Hotel Group, que foram presenteados com pratos honorários personalizados e estadias nos hotéis Barceló em Bávaro e Punta Cana. Além disso, a rede organizou um divertido sorteio de prêmios com estadias nos hotéis "Tudo incluído" e urbanos do Grupo para todos os participantes.

“2019 foi um ano para lembrar, aprender, melhorar, mas, acima de tudo, para superar. Este ano, conseguimos, superamo-nos a nós mesmos, graças a vocês, nossos queridos operadores e agências de turismo, graças ao seu trabalho, sua colaboração e bom desempenho. É um orgulho para Barceló oferecer este evento em homenagem àqueles que contribuem para o posicionamento e notoriedade internacional deste nosso maravilhoso país”, de Zarina Montalvo, diretora comercial do complexo Barceló Bávaro Grand Resort.

A rede possui seis unidades turísticas no país, quatro em Punta Cana, duas localizadas no complexo Barceló Bávaro Grand Resort: Barceló Bávaro Palace e Barceló Bávaro Beach, duas operando sob a marca Occidental Hotels & Resorts: Occidental Caribe e Occidental Punta Cana e duas mais em Santo Domingo: Barceló Santo Domingo e a sede do coquetel, El Embajador, a Royal Hideaway Hotel.

Sobre Barceló Hotel Group
Barceló Hotel Group, a divisão hoteleira do Grupo Barceló, é a 2ª maior cadeia em Espanha e a 29ª maior do mundo. Atualmente tem 251 hotéis urbanos e de lazer de 4 e 5 estrelas e mais de 55.000 quartos, distribuídos em 22 países e comercializados sob quatro marcas: Royal Hideaway Luxury Hotels & Resorts, Barceló Hotels & Resorts, Occidental Hotels & Resorts e Allegro Hotels. www.barcelo.com

 



Website: http://www.barcelo.com
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90