23/12/2019 às 12h08min - Atualizada em 23/12/2019 às 12h08min

PM recaptura foragido da Justiça com objetos suspeitos de roubo no Centro

SECOM
FOTO: Divulgação
Policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) recapturaram o foragido da justiça, Saul da Silva Duarte, 26, na tarde de sábado (21/12), na avenida Eduardo Ribeiro, Centro de Manaus. Com o suspeito, foram encontrados seis celulares, cordões, pulseiras e anéis, possivelmente roubados.

A prisão de Saul ocorreu durante a operação Natal da Paz, que tem como objetivo coibir assaltos e furtos nas áreas comerciais, durante as compras do final de ano.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição realizava patrulhamento no local, quando avistou Saul em atitude suspeita, aproximando-se de uma loja que é alvo de denúncias de comercialização de celulares sem nota fiscal. Ao abordar o foragido, foram encontrados em sua mochila os diversos aparelhos telefônicos.


FOTO: Divulgação

O suspeito foi conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi constatado que Saul tinha um mandado de prisão em seu nome, pelo crime de furto, expedido pela juíza de direito Margareth Rose Cruz em setembro deste ano.

O suspeito foi autuado pelo crime de furto e, após os procedimentos na delegacia, foi levado para audiência de custódio no Fórum Ministro Henoch Reis.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90