26/08/2018 às 20h15min - Atualizada em 26/08/2018 às 20h15min

Vasco vence a Chapecoense e se afasta da zona de rebaixamento. Veja vídeo

Com duas assistências e um gol, argentino comanda o Cruz-Maltino, que conquista importante resultado na noite deste domingo, em São Januário. Catarinenses entram na zona do rebaixamento

GE
Foto: André Durão
Maxi López chegou faz pouco tempo, mas depois do jogo deste domingo já caiu nas graças do torcedor do Vasco. Com duas assistências e um gol, o argentino foi fundamental para a vitória por 3 a 1 diante da Chapecoense, em São Januário, que trouxe um alívio ao clube no Brasileiro . Já os catarinenses entraram na zona do rebaixamento e seguem em situação complicada.

COMO FICAM OS TIMES NA TABELA?

Vasco – 24 pontos (13º) / Próximo jogo (atrasado) contra o Atlético-PR, na quarta, às 19h30, em Curitiba

Chapecoense - 21 pontos (17º) / Próximo jogo contra o Palmeiras, domingo, às 19h, na Arena Condá

VASCO PRESSIONA, MAS NÃO MARCA

Jogando em casa e com o apoio do torcedor, que compareceu e bom número em São Januário, o Vasco foi melhor no primeiro tempo. Apesar do domínio, o time teve poucas chances. A melhores saíram dos pés de Maxi López. Aos 23 o argentino aproveitou cruzamento de Pikachu e finalizou, mas a zaga bloqueou. Na segunda chance, ele raspou de cabeça um cruzamento, e a bola passou muito perto da trave. A Chapecoense jogava recuada e pouco chegou. Só assustou de verdade aos 32, Yann Rolim pegou rebote e arriscou de longe e mandou por cima do gol.

GOLS NA ETAPA FINAL

O Vasco abriu o placar logo aos oito minutos do segundo tempo. Destaque do time, Máxi Lopez achou Wagner dentro da área. O meia dominou e finalizou com precisão. Mas a Chapecoense não se intimidou. Aos 33, Canteros cobrou falta na área, Leandro Pereira antecipou a marcação e empatou. O clima ficou tenso, principalmente para o time da casa. Foi ai que o argentino apareceu mais duas vezes. Na primeira, recebeu na entrada da área, cortou e bateu no canto, desempatando. Aos 46, ele achou Galhardo na frente. O meia avançou e tocou na saída de Jandrei para dar números finais ao duelo.


 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90