16/12/2019 às 19h00min - Atualizada em 16/12/2019 às 19h00min

CRIME CRUEL! Polícia pede o apoio da população para localizar jovem investigado pelo homicídio de uma adolescente de 17 anos

SECOM
Os delegados Paulo Martins e Joyce Coelho, titulares, respectivamente, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), solicitam a colaboração de todos na divulgação da imagem de Michael Saboia de Souza, 19. Ele está sendo procurado pela autoria do homicídio da adolescente Heloísa Medeiros da Silva. A vítima tinha 17 anos.

De acordo com o titular da DEHS, Heloísa foi encontrada morta na madrugada de domingo (15/12), à 1h20, na casa da avó do infrator, situada na rua Miranda Leão, bairro Centro, zona sul da capital. Na ocasião, uma equipe da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) foi acionada pelo tio de Michael, que informou às autoridades que o indivíduo havia assassinado uma adolescente e teria abandonado o corpo naquele imóvel.


“O tio do jovem relatou que o infrator ligou para ele e pediu para ir até à residência da avó dele, pois estaria supostamente precisando conversar com ele sobre um assunto urgente. No entanto, ao chegar na residência, o tio de Michael se deparou com o corpo da vítima com sinais de estrangulamento, coberto com um lençol azul, momento em que decidiu comunicar o fato às autoridades policiais”, explicou o Martins.

Segundo o delegado, a adolescente estava sendo procurada desde a última sexta-feira (13/12), quando a mãe dela formalizou um Boletim de Ocorrência (BO) informando que a filha havia saído na noite de quinta-feira (12/12), por volta das 20h, para ir a uma casa de festas, localizada no bairro Parque 10 de Novembro, zona centro-sul da capital, e não teria retornado para a casa.


Disque-Denúncia - Quem puder colaborar com informações sobre a localização de Michael, entrar em contato com a equipe da DEHS por meio do número: (92) 99229-6208, o disque-denúncia da delegacia, ou, ainda, por meio do número 181, canal de delações da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu Martins.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90