15/12/2019 às 14h46min - Atualizada em 15/12/2019 às 14h46min

Amigos de Grupo de WhatsApp promovem entrega de brinquedos em ações sociais de Natal

Foto: Divulgação
Mais de 126 crianças internadas no Hospital da Criança da zona Sul de Manaus foram beneficiadas com ação social de Natal promovida pelo grupo de amigos da rede social Whatsapp "Só os Melhores". A entrega de brinquedos ocorreu na manhã deste domingo (15), e contou com apoio de servidores públicos do Amazonas.

Há quatro anos, o grupo de 124 amigos, formado por médicos e servidores das polícias Militar e Civil do Amazonas, Departamento de Trânsito (Detran/AM), Departamento de Polícia Técnico-Científica do Amazonas (DPTC-AM) e Secretaria de Segurança Pública (SSP/AM), faz arrecadação e entrega de brinquedos em unidades de saúde e instituições filantrópicas em Manaus. 


Nesta segunda-feira (16), o abrigo Janell Doyle, na zona Leste, será agraciado com as doações. Este ano, além do hospital infantil e do abrigo, mais dois projetos sociais receberão a visita dos amigos: Amazônia Viva e Serra Baixa receberão as doações nos dias 19 e 21, respectivamente. 


Durante a entrega dos presentes, dois participantes se vestem de Papai Noel para garantir que a magia do Natal seja completa. Vestido de 'Bom Velhinho' os membros da Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI) da PMAM, Eduardo Mazzoni e do Núcleo Especializado em Operações de Trânsito(NEOT) do DETRAN, Licinho Pereira, contaram que este ano a experiência ganhou um significado mais especial. 


"Olhar para os rostinhos daquelas crianças doentes, fragilizadas, e saber que o fato de eu estar vestido de papai noel faz toda a diferença para a alegria delas não tem preço. É incrível poder participar todos os anos porque, muitas vezes, este brinquedo é o único que a criança vai ganhar devido a falta de condições dos pais", ressaltaram.


Amigos de Grupo de WhatsApp promovem entrega de brinquedos em ações sociais de Natal from PORTAL DO SENA on Vimeo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90