24/08/2018 às 22h22min - Atualizada em 24/08/2018 às 22h22min

Sony traz de volta mini system Muteki de 1,70m de altura

Você pode comandar a festa direto do Spotify ou ver seriados da Netflix como se estivesse no cinema: o áudio tá garantido...

Foto: Sony / Reprodução
O “imbatível” chegou. Depois de seu anúncio oficial em maio último, a Sony abriu a pré-venda para o gigantesco Muteki V90, que tem nada menos do que 1,70m de altura e custa a bagatela de R$ 5.400,00. Junto com ele, o modelo MHC-V21D também já está disponível.

Você conecta-se ao Spotify, ao Chromecast ou mesmo ao seu notebook e pronto, a festa está garantida. Literalmente. O dispositivo dispõe ainda da tecnologia Gesture Control, que possibilita o controle das músicas por meio de gestos, além de inserir diversos efeitos de DJ, mixar os sons, controlar o volume e mudar de música. 

powered by Rubicon ProjectO “imbatível” (tradução para a palavra “Muteki”) também roda DVD e tem conectividade HDMI, ou seja, você pode espetar na sua TV e assistir aos seriados da Netflix como se estivesse no cinema.

“O mercado está novamente em ascensão e o consumidor se mostra cada vez mais adepto a novas tecnologia de som”, comenta Marcelo Gonçalves, gerente de marketing e comunicação da Sony Brasil. “No Brasil, nosso público é formado por entusiastas que costumam dar festas em casa e fazem questão que os produtos combinem com a decoração do ambiente em que são instalados.”


 

Foto: Sony / Reprodução


 
Terrra
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »