22/08/2018 às 21h30min - Atualizada em 22/08/2018 às 21h30min

Melhor Announcer do Brasil está confirmado no SFC 4 COARI

Dono de uma voz empolgante e um grande talento na arte de apresentar, Marcos Sabadin que atualmente apresenta dois programas semanais na Band Amazonas

Divulgação
Dono de uma voz empolgante e um grande talento na arte de apresentar, Marcos Sabadin que atualmente apresenta dois programas semanais na Band Amazonas - emissora filiada ao Grupo Bandeirantes de comunicação, está confirmado como Announcer da 4a edição do Suar Fight Championship que será realizado na cidade de Coari (distante a 362,84km em linha reta da Capital Manaus).

Profissional da comunicação desde os 16 anos quando começou no rádio, Sabadin vem se destacando no cenário do MMA como Announcer, iniciando em 2007 no Heroes The Jungle, evento que teve nomes consagrados como Marcelo Dourado e Ronaldo Jacaré.
 

O Retorno á cidade de Coari é especial. Afinal, foi pela sua performance na primeira edição do SFC Coari que recebeu a indicação ao Oscar do MMA Nacional. " não tenho dúvidas que será uma sensação maravilhosa, um ¨Déjà vu¨, vamos reviver a emoção da primeira edição. E quem sabe, surja aí mais uma indicação ao prêmio? aliás, Coari é terra de guerreiros, desse evento pode sair várias indicações, até mesmo a de Melhor evento Não televisionado. A organização do evento está trabalhando para isso" finaliza o Announcer.
 

Pelo fato de ter uma agenda concorrida, a confirmação do nome de Marcos Sabadin foi possível graças a união de algumas empresas. Ele entrará no Cage do SFC  levando a marca de seus Patrocinadores: BA Elétrica, Arena Tintas, Cabocla Indústria, Empreendimentos Monte Sinai, Chora Pra Vender Fiado e Suar Fit.
 


SFC 4a Edição / Sábado 01 de Setembro no GM3

Informações (97)9 8120-4882 ou (97)9 9174-3599

Evento Chancelado Pela Comissão Atlética De MMA Do Amazonas - CAMMA-AM

Confira o Card 
1a luta: Peso 66kg

Marildo Sombra x Ronaldo "açougueiro"

2a luta: Peso 61kg

Maurício "Shogun" x Arneilson Lima "O Fúria"

3a luta: Peso 66kg

Paulo Vieira X Bartolomeu Cruz

4a luta: Peso 66kg

Adriano Castro x Marcelo Pontes

5a luta: Peso 54kg

Fábio Lima x Anny Viriato

DEFESA DE CINTURÃO

6a luta: Peso 52KG

Bruno Souza x Elson Ramos "O Monstrinho"

7a luta: Peso 57kg

Izaias Pará x Max Açaí

8a luta: Peso 66kg

Jonathan "Bin Laden" x Samuel Rocha

DESPUTA DE CINTURÃO

9a luta: Peso 70kg

Everton Vasconcelos x Zairo Garcia

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90