O mercado imobiliário apresenta um cenário positivo há algum tempo, porém, o que impressiona é a crescente em que o setor se envolveu. Somente no segundo semestre deste ano, o aumento de vendas chegou aos 16%, totalizando 32.813 unidades com novos donos, segundo dados disponibilizados pela CBIC, Câmara Brasileira da Indústria da Construção.
Além disso, os lançamentos de imóveis na planta também cresceu: com aumento de 11,8%, 30.607 novos empreendimentos subiram no país, ainda citando dados da pesquisa anterior.
Como obter destaque?
Embora as notícias tragam um panorâma ótimo para imobiliárias e negócios voltados para a venda de imóveis, existe também uma preocupação: como atender ao desejo emergente de clientes que estão diante de tantas opções e concorrências?
Sem deixar o tradicional de lado, Durval Falcão Vaz, Presidente da imobiliária Nova São Paulo, conta que investe em um site intuitivo e eficiente para facilitar a busca de imóveis. “Quando um cliente realiza uma pesquisa, consegue visualizar tudo o que rodeia o imóvel escolhido: clubes, praças, hospitais, escolas, feiras e até mesmo pontos de mobilidade, como ciclovia, metrôs e pontos de ônibus”, comenta.
E não para por aí: indo muito além de oferecer visibilidade dos arredores, a Nova São Paulo traz detalhes importantes. “Damos todas as instruções necessárias para uma tomada de decisão, mesmo que não exista alguém realizando um atendimento. Para facilitar o entendimento do que cerca um imóvel, nós mostramos a quilometragem e o acesso. Tudo isso é feito pensado para facilitar e encantar o cliente, que consegue entender sem delongas se determinado imóvel atende sua necessidade”, complementa.
Para finalizar, o especialista levanta a questão de atender as expectativas. “Nós queremos oferecer o imóvel ideal. Nesse momento, muitos quesitos são levados em consideração. O nosso papel é tornar essa decisão mais acessível, sem necessidade de deslocamentos ou ilusões”, finaliza.
Experiência e confiança
Fundada em 1969 pelo Sr. Lopes, a Nova São Paulo une tradição e tecnologia para oferecer uma nova experiência no mercado imobiliário.
A Nova São Paulo une uma equipe alinhada com os mesmos objetivos: diretores, colaboradores e parceiros estão focados em criar relacionamentos duradouros com os clientes.
Em sua última expansão significativa, A Nova São Paulo se uniu com o QuintoAndar, trazendo o que há de mais moderno na tecnologia para seus clientes de locação. A parceria resultou na abertura de mais duas agências. Com isso, a Nova São Paulo passa a ter três unidades na Zona Sul de São Paulo: Saúde 1, Saúde 2 e Moema.
A Nova São Paulo une uma equipe alinhada com os mesmos objetivos. Aqui, diretores, colaboradores e parceiros estão focados em criar relacionamentos duradouros com nossos clientes. Por se ciram relacionamentos tão duradouros.