18/10/2019 às 10h09min - Atualizada em 18/10/2019 às 10h09min

Capitão participa de ação com crianças do Viver Melhor

Foto: Divulgação
Nesta quinta-feira (17), o deputado federal Capitão Alberto Neto (Republicanos/AM) participou de uma ação promovida pelo grupo Passeio de Excursão de Moradores e Agremiação de Deficientes do Viver Melhor realizada no Parque da Criança, bairro Aleixo, zona Centro-Sul de Manaus. 

Os coordenadores do projeto levaram 118 crianças para o parque, local escolhido para levar as crianças para uma tarde de diversão com personagens e brincadeiras. 

O coordenador do projeto Santa Bola, Cabo PM André de Lima, que também leva educação e cidadania as crianças de 7 a 16 anos, moradores o conjunto Viver Melhor, contou um pouco sobre o trabalho desenvolvido. 


Foto: Divulgação

“Nós trabalhos com esporte e educação, uma dupla essencial para crianças e jovens. As aulas são realizadas no final da tarde na quadra de uma escola onde conseguimos desenvolver essa ação social que é tão importante para as criança da nossa comunidade”, disse. 

Alberto Neto parabenizou os coordenadores que se unem para levar mais cidadania ao conjunto Viver Melhor. “Eu fico muito feliz de ver projetos como este sendo desenvolvido em Manaus, principalmente, em comunidades como o Viver Melhor, onde além de dar oportunidades, o projeto tira as crianças da rua, e evita que elas sejam aliciadas para o mundo do crime. Faço questão de apoiar projetos como este”, enfatizou.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90