16/10/2019 às 12h34min - Atualizada em 18/10/2019 às 00h00min

Solução para o setor de aviação que simplifica todos os processos de impressão e controle nos aeroportos

A TK180 da CUSTOM tem função de calibração automática dos sensores, que se ativa a cada carregamento do papel e permite não desperdiçar o "primeiro bilhete"

DINO
http://www.custom.biz
Foto: Reprodução


Como o tráfego aéreo está em alta e o número de passageiros também, as instalações aeroportuárias precisam aproveitar ao máximo todos os serviços potenciais para melhorar a experiência dos passageiros.
 

Com soluções completas que simplificam todos os processos de impressão e controle nos aeroportos, especialmente quando se trata da impressão de cartões de embarque, etiquetas de bagagem e passagens aéreas, a CUSTOM desenvolve equipamentos de impressão compactos, de múltiplos compartimentos, para mesas de check-in e emissão de bilhetes self-service, com designs atraentes e elegantes, atendendo a todas as necessidades primárias de um aeroporto.
 

Desenvolvida especificamente para o setor de aviação, a TK180 é uma impressora rápida e que não ocupa espaço, reduzindo o tempo do atendimento do check-in e aumentando o espaço no balcão de atendimento. Utilizando a tecnologia de RFID para melhorar a rastreabilidade de bagagens, em conformidade com a resolução do IATA RES 753, a impressora conta com porta-bobina opcional e é equipada com um potente processador com função Hot Swap.
 

Com velocidade de impressão maior de 200 mm/s, a TK180 possui interfaces Ethernet, RS232 e USB, garantindo uma integração mais fácil e flexível. Além dos sensores mais comuns, a impressora também está equipada com o novo sensor móvel que consegue identificar o "black mark" ou gaps de qualquer tipo de papel. Versátil, pode ser utilizada tanto como solução de ATB (Automatic Ticket and Boarding Pass) quanto BTP (Bag Tag Printer), garantindo um menor estoque de peças de reposição.
 

A TK180 tem função de calibração automática dos sensores, que se ativa a cada carregamento do papel e permite não desperdiçar o "primeiro bilhete", o que contribui de maneira eficaz para a eco sustentabilidade ambiental e para a economia dos custos de gestão.
 

Melhorando também a "experiência do passageiro", a solução CUSTOM auxilia as companhias aéreas a identificar informações estratégicas necessárias para orientar as empresas de maneira eficiente e eficaz, a qualquer momento.
 

O Custom Group já é líder mundial no setor de aviação, com diferentes soluções de impressão, de etiquetas de bagagem a cartões de embarque a emissão de bilhetes self-service, e suas soluções podem ser encontradas em mais de 400 aeroportos em todo o mundo, incluindo Roma, Milão, Dublin, Edimburgo, Perth, Londres Madri, Oslo, New York (JFK,) Abu Dhabi, Bucareste e até os principais aeroportos chineses, incluindo o Aeroporto de Changi de Cingapura, pelo quarto ano consecutivo nomeado como o melhor aeroporto do mundo, onde a CUSTOM está presente com mais de 2.500 impressoras.
 

No Brasil, as impressoras CUSTOM já estão operando no Aeroporto Internacional de Salvador (SSA), no Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU) e no Aeroporto Internacional do Galeão (GIG), entre outras instalações.


SOBRE A CUSTOM BRASIL:
 

A Custom é uma "empresa de soluções de alta tecnologia" especializada em diferentes mercados verticais, onde tecnologia, inovação e customização de soluções são os elementos distintivos para o crescimento dos negócios.
 

Fundada em Parma em 1992 por Carlo Stradi e Alberto Campanini, a Custom usa uma rede selecionada de parceiros tecnológicos para fornecer e planejar soluções projetadas para atender às necessidades do mercado e dos clientes que integram hardware, software e serviço em 360 graus.

Hoje, com suas soluções de impressão e digitalização, o Grupo pode orientar os mercados no processo de digitalização, melhorar a experiência do cliente e deixar uma marca reconhecível em todo o mundo. Com uma abordagem que sempre começa ouvindo o cliente e se forma na busca de tecnologias simples e eficazes voltadas para o homem personalizado, marcou a evolução de diferentes setores.

 

Após mais de 25 anos de inovação e graças a know-how específico, o Custom Group está presente em mais de 70 países.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90