17/10/2019 às 11h14min - Atualizada em 18/10/2019 às 00h00min

LG e ENG promovem Encontro de Decisores para Universidades em Expansão e Atualização de Campus

Nesse encontro serão apresentados itens que farão parte da maioria das Universidades de ponta do país.

DINO
http://www.eng.com.br


A tecnologia está rapidamente transformando a face da educação. O Sistema de Ensino, e professores precisam fazer a Transformação Digital, ao implementar e apoiar o uso constante das já não tão novas tecnologias ou vão correr o risco de deixar seus alunos sem espaço de atuação sustentável no futuro.

Quase todas as Universidades e Escolas adquirem tecnologias para aplicação em seus cursos, porém os resultados nem sempre são os esperados. As Entidades de Ensino querem adquirir tecnologias com o objetivo de deter e ofertar efetivamente aos alunos, garantindo um futuro mais promissor.

Para tanto, a LG e a ENG estarão promovendo o Encontro com Decisores do Setor de Educação onde serão apresentados itens que farão parte da maioria das Universidades de ponta do país.

• Telas Interativas para Educação, em sala de aula, com conexão com a Nuvem;
• Videowall, para Expansão e reforma de Auditórios;
• Telas interativas integradas para Salas de aula invertida, também para uso em Metodologias Ativas;
• Sinalização Digital, com programação exclusiva; e gerenciamento remoto entre Campus;
• Monitores de precisão para uso em Engenharia e Medicina.

Além da linha para Educação, o participante terá contato com tecnologias de ponta, como telas dupla face, telas translúcidas e o exclusivo video walls curvo.

Com linha de produção no Brasil, e com valores de investimento muito acessíveis, a LG criou uma divisão dedicada ao atendimento ao crescente Mercado de Educação, no Brasil.

"Partindo dessa premissa, esta palestra irá dar foco na aplicação e uso de Tecnologias para ganhos de qualidade e produtividade na Educação", comenta Álvaro Venegas, presidente do Grupo ENG.

Nesse encontro, gratuito, os presentes terão acesso à tecnologia de ponta, sem sair do Brasil.
Inscreva-se Gratuitamente.
www.eng.com.br/lg

• Data: 24 de Outubro de 2019 (quinta-feira)
• Horário do Evento: das 09:45 às 14:00.
• Local - LG Brasil: Av Dr Chucri Zaidan, 940 - Torre II 3º andar
São Paulo/SP

Sobre a ENG
A ENG DTP & Multimídia Ltda. é uma empresa pertencente ao Grupo ENG, integrado também pela empresa ENG Com Comp Ltda. Fundado há 30 anos, o foco de atuação do Grupo é a transferência de tecnologias. Para isso, possui parcerias com grandes empresas do setor tecnológico como a Adobe, Autodesk, Corel, Microsoft, WACOM, Apple e Sencha.

Operando em São Paulo, Brasília, Curitiba e Rio de Janeiro, o Grupo ENG dedica-se a treinamentos oficiais, consultoria técnica, licenciamentos de software (Revendedor Top 3 no Brasil) e prestação de serviço de Certificação Profissional; perfazendo uma proposta inovadora de Valor ao mundo da Educação. Power BI também integra a plataforma de Transformação Digital em Educação, para cursos de Administração, Economia e Contábeis.

Atualmente, a ENG possui carteira de clientes com mais de 170 Entidades de Ensino no país, de todos os portes.



Website: http://www.eng.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90