15/10/2019 às 18h17min - Atualizada em 16/10/2019 às 00h00min

Marca de bebida energética chega ao Brasil e patrocina surfista eleita 8 vezes a melhor do País

XS, marca exclusiva da Amway, será patrocinadora master da surfista Silvana Lima

DINO
http://www.amway.com.br.
Silvana Lima, surfista patrocinada por XS


A Amway (www.amway.com.br), a maior empresa de vendas diretas do mundo, anuncia a chegada de sua bebida energética no Brasil: XS Energy Drink. Com zero açúcar, o XS é oferecido com exclusividade pelos Empresários da Amway. A marca XS também será patrocinadora master de Silvana Lima, eleita por oito vezes a melhor surfista brasileira, a atleta está nas etapas de classificação para a Olimpíada de Tóquio 2020, primeiros Jogos Olímpicos no qual o Surf compete como esporte oficial. 
 

XS foi desenvolvido na Califórnia, em 2002, por David Vanderveen e Scott Coon. Os executivos, que eram empresários Amway, desenvolveram à época um produto inédito: o primeiro energético sugar free. Em 2015, eles venderam a marca para a Amway e hoje são embaixadores mundiais XS. Desde o seu lançamento, o XS já vendeu mais de 1 bilhão de latas em mais de 59 mercados, contando agora com o Brasil, nos cinco continentes.
 

Para a diretora de marketing da Amway do Brasil, Gabriela Takano: “A venda direta é um canal diferente e que os nossos competidores ainda não estão trabalhando”. O mercado de energéticos cresceu 40%, em média, nos últimos anos, segundo a Euromonitor.
 

PATROCÍNIO MASTER PARA O SURF FEMININO BRASILEIRO
 

Silvana Lima é a maior surfista brasileira de todos os tempos: duas vezes vice-campeã mundial; bicampeã do WQS (World Qualifying Series); tetracampeã Brasileira; eleita por oito vezes a melhor surfista do Brasil; campeã sul-americana; e vice-campeã mundial de surf no Japão em 2019.
 

Gabriela Takano conta por que a marca resolveu patrocinar Silvana Lima. “Ela se conecta de maneira muito forte aos nossos Empresários, principalmente por sua história de sucesso e superação. Agora, está competindo para conquistar uma posição na Olimpíada de Tóquio”.
 

Além da exposição da marca XS nas pranchas da atleta, também será produzida e divulgada uma websérie com Silvana Lima. Focada no IGTV, o conteúdo contará com quatro episódios que narram a história de vida da surfista.
 

Acesse as redes sociais da Amway @Amwaydobrasil e siga a hashtag #DescubraXS.
 

Sobre a Amway do Brasil
 

A Amway é a líder global em vendas diretas, fundada em 1959 com sede em Ada, Michigan, EUA. Mundialmente, oferece marcas premium para Nutrição, Beleza e Cuidados com a Casa comercializadas por meio de Empresários, os empreendedores Amway, em mais de 100 países.

Em 2018, registrou vendas globais de US$8.8 bilhões. Nos últimos 27 anos, a Amway do Brasil investiu em sua fazenda sustentável e orgânica, no Ceará, onde se encontra a maior produção de acerola orgânica do mundo.

No mesmo local, a empresa investe em sua fábrica que processa acerola para os produtos NUTRILITE vendidos globalmente. Comprometida com o desenvolvimento do empreendedorismo, oferece oportunidade de negócio única, produtos de alta qualidade e treinamentos em diversos formatos e plataformas para o sucesso dos Empreendedores.

Possui seis lojas localizadas em São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte, Recife, Brasília e Cuiabá. Três centros de distribuição, dois em Jundiaí e um em Cuiabá e mais de 600 funcionários no Brasil. É membro da Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (ABEVD). Para mais informações, acesse: www.amway.com.br.

 

Atendimento à imprensa

Verdelho Comunicação

Robson Melendre

[email protected]

cel +55 11 97429 9557

Rua Lincoln Albuquerque, 259 – Torre A – cj.104

05004-010 - São Paulo - SP – Brasil

www.verdelho.com.br

 

 

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90