03/10/2019 às 14h07min - Atualizada em 03/10/2019 às 14h07min

'TERROR DOS MOTORAS': Homem que roubava motoristas de aplicativos e mototaxistas é preso pela PC-AM

SECOM
Erlon Rodrigues/PC-AM
Na manhã desta quinta-feira (03/10), o delegado Antônio Rondon Júnior, titular do 11° Distrito Integrado de Polícia (DIP), falou durante coletiva de impressa realizada às 9h30, no prédio da unidade policial, sobre a prisão de Karlison da Silva Pereira, 26, conhecido como “Alemão”. O individuo estava sendo investigado por roubos a motoristas de aplicativo de transporte privado urbano e mototaxistas, ocorridos nas imediações do bairro Coroado, zona leste da capital.

De acordo com Rondon, o homem já estava sendo investigado por pelo menos cinco roubos ocorridos no mês de julho deste ano. Conforme o delegado, o infrator solicitava corridas, geralmente, no mesmo horário e para o mesmo endereço. Durante o trajeto ele utilizava arma de fogo para intimidar os alvos e, após roubar os pertences dos mesmos, ele comercializava os produtos por meio de sites de compra e venda.

“Durante as investigações conseguimos chegar até Karlison. E, analisando a forma como ele agia, percebemos que o infrator é metódico ao cometer os delitos, visto que os crimes ocorriam no mesmo horário e da mesma forma. Nos Inquéritos Policiais (IP), temos cinco vítimas; no entanto, outras pessoas também já procuram a unidade policial para fazer o registro contra ele, também, por roubos cometidos de forma semelhante aos demais”, relatou o titular do 11º DIP.


FOTOS: Erlon Rodrigues/PC-AM

Prisão – A ordem judicial em nome de Karlison foi expedida na quarta-feira (02/10), pela juíza Patrícia Macedo de Campos, da 8ª Vara Criminal. A partir disso, a equipe do 11º DIP realizou diligências e obteve êxito na prisão dele, ainda na quarta-feira, por volta das 10h, na casa onde mora, localizada na rua Santa Marta, bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus.

Procedimentos – Karlison foi indiciado por roubo majorado. Ao término dos procedimentos cabíveis no prédio da unidade policial, ele será conduzido ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), localizado no quilômetro oito da rodovia federal BR-174, onde irá ficar à disposição da Justiça.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90