01/10/2019 às 16h31min - Atualizada em 02/10/2019 às 00h00min

Cityscape Global reforça potencial do setor imobiliário ao redor do mundo

Em sua 19ª edição, a Cityscape Global foi realizada no Dubai World Trade Center e é considerada a “Porta de Entrada para o Investimento Imobiliário".

DINO
https://studiocarinafontes.com.br/


De 25 a 27 de setembro, Dubai sediou a Cityscape Global, maior exposição e conferência de networking do mundo sobre desenvolvimento de propriedades. A feira com foco no setor imobiliário reuniu investidores, arquitetos, designers e autoridades em exposições para comparar projetos, preços e condições para fazer escolhas assertivas. Com importantes indicativos de expansão imobiliária, Dubai é um lugar estratégico para realizar um evento desse porte. Com profissionais de renome do setor, essa é uma oportunidade para novas descobertas e desafios.

Com uma economia dinâmica, infraestrutura avançada e altos ROIs, Dubai chegou ao radar do investidor global com participantes regionais e globais que desejam investir. "Não é nenhuma surpresa; o mercado imobiliário de Dubai é um cenário em constante mudança. Com o emirado progredindo rapidamente na melhoria da transparência imobiliária, abrindo novas vias de investimento e introduzindo uma infinidade de novas iniciativas, Dubai parece prestes a se tornar um centro de investimento global", afirma o site oficial da Cityscape Global.

A consultoria imobiliária internacional Knight Frank também reforça que Dubai está rapidamente se tornando uma cidade importante para investimentos imobiliários. Em seu último relatório econômico, os consultores disseram que, embora a velocidade do crescimento imobiliário de Dubai tenha trazido desafios, ela também está criando um ambiente de investimento mais maduro. As expectativas de mercado da empresa foram explicadas no Cityscape Intelligence, um recurso exclusivo de conteúdo B2B ocorrido no primeiro dia do evento.

A Cityscape Global Conference também é uma relevante atividade das quais os presentes puderam participar. A arquiteta Carina Fontes , que sempre acompanha as tendências do setor de arquitetura, afirma que houve um considerável crescimento da conferência ao longo dos anos. "As tendências, os dados de projetos e as análises sobre o mercado imobiliário têm se aperfeiçoado ao passar do tempo. Tudo isso contribui muito para o desenvolvimento de trabalhos cada vez mais adequados ao que o mercado espera", ressalta.

O programa interativo Cityscape Talks, uma plataforma de compartilhamento de conhecimento de dois dias na Cityscape Global deste ano, também foi bastante elogiado. Criado para esclarecer vários aspectos do setor doméstico, o programa apresentou as principais tendências e desenvolvimentos em residenciais, comerciais, industriais, hotéis, varejo e escritórios.

Em sua 19ª edição, a Cityscape Global foi realizada no Dubai World Trade Center e é considerada a "Porta de Entrada para o Investimento Imobiliário". Carina Fontes finaliza reforçando o quanto estar em outros países, especialmente em eventos como esse, é extremamente importante para a troca de experiências entre os profissionais. "É com todas as referências em design e projetos presenciados nesses dias que volto ao Brasil com mais inspirações e desejo de mudança, trazendo o que há de mais moderno e útil lá fora".



Website: https://studiocarinafontes.com.br/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90