12/08/2018 às 14h12min - Atualizada em 12/08/2018 às 14h12min

Giovanna Ewbank homenageia Bruno Gagliasso no dia dos pais

'O seu melhor papel é ser pai", escreveu a atriz; os dois são pais de Titi, de cinco anos

Foto: Instagram / @gio_ewbank / Estadão Conteúdo
Giovanna Ewbank usou o Instagram para homenagear Bruno Gagliasso no dia dos pais. Os dois são pais de Titi, de cinco anos, adotada pelo casal em 2016.

A atriz compartilhou nove fotos raras de momentos em família com Titi e Bruno. "O sonho da vida dele era ser pai, sempre tão ansioso e com tanto pressa pra viver essa experiência! Mas nessa vida tudo acontece na hora certa, ja estava escrito, pois essa experiência não poderia ser com outro anjo senão minha filha Chissomo", escreveu Giovanna, referindo-se ao verdadeiro nome de Titi, que nasceu no Malawi.

Giovanna terminou o post lembrando a Bruno do amor e do orgulho que Titi sente por ele. "Meu amor, o seu melhor papel é ser PAI, seja contando a sua versão da história da "corrida maluca" ou ensinando a sua filha a ser forte e poderosa!"

Confira o post completo:

 
 

O sonho da vida dele era ser pai, sempre tão ansioso e com tanto pressa pra viver essa experiência! Mas nessa vida tudo acontece na hora certa, ja estava escrito, pois essa experiência não poderia ser com outro anjo senão minha filha Chissomo, o amor das nossas vidas que o faz ser tão completo a cada dia, ela tem todo o meu jeitinho mas os gostos para esportes radicais, sua hiperatividade, ansiedade e alegria de viver é toda DELE...eles parecem almas gêmeas, até a bisnaguinha com maionese e queijo ralado que a avó dele fazia na sua infância é uma das coisas prediletas dela, e quando eles comem juntos, ele se emociona...entre tantas outras coisas que eles são IGUAIS! Meu amor, o seu melhor papel é ser PAI, seja contando a sua versão da história da “corrida maluca” ou ensinando a sua filha a ser forte e poderosa! E é por isso que a sua parceirinha te ama tanto e tem tanto orgulho de dizer a todos “Esse é o meu Pai, é o meu papai, ele chama Bruno Gagliasso” ❤️ PS: são tantos momentos lindos e únicos que fica difícil escolher uma só foto...TE AMO PAPAI @brunogagliasso Obrigada por nos fazer tão felizes!!! #diadospais #amor #felizdiadospais #teamo

Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gio_ewbank) em



Terra

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90