Sabe-se que hoje as empresas estão investindo ainda mais no marketing digital, inclusive, dados recente do Comitê Gestor da Internet do Brasil por meio do Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic) aponta que um terço dos brasileiros utilizam a internet para comprar produtos ou contratar serviços.
São esses e outros dados que irão impulsionam a relevância de um evento como o DMEXCO 2019 - Digital Marketing Exposition & Conference, maior evento digital do mundo que aconteceu nos dias 11 e 12 de setembro na Alemanha, levou para ao público tópicos como marketing online, conteúdo e mídias sociais. Além de abordar também sobre a tecnologia falando sobre realidade virtual e aumentada, conectividade e internet das coisas, tudo sob uma ótica de marketing.
E entre os 41 países que estão no evento se encontra a empresa Backstage Wanderlust, agência brasileira que traz o que há de mais inovador no mercado da comunicação, marketing e eventos, através da CEO da organização Marcele Farias.
Participar do DMEXO foi uma grande experiência, nos dá uma visão diferente da realidade do nosso país, conhecendo novas tecnologias e estratégias relacionadas ao Marketing e possibilitando trazer pro Brasil inovação e tendências de mercado antes mesmo de chegar aqui.
Mas o principal de estar participando desse evento é saber levar para os meus clientes os melhores planejamentos baseado em tudo que aprendi de adquiri nessa temporada na Alemanha.
Assessoria de Imprensa: Louise Batista
Agência: Wanderlust
Instagram: @backstagewanderlust
Site: www.backstagewanderlust.com