23/08/2019 às 10h54min - Atualizada em 25/08/2019 às 00h00min

TGA Logística é Top do Transporte 2019 na categoria Transporte Internacional

Pela primeira vez participando deste tradicional prêmio, a transportadora foi eleita 2ª melhor empresa de transporte internacional, na opinião de mais de 200 embarcadores que votaram nesta categoria.

DINO
http://www.tgalogistica.com.br
Diretoria do Grupo TGA posa com o certificado de Top do Transporte 2019


A TGA Logística foi eleita a 2ª melhor transportadora de carga, na categoria Transporte Internacional, pelos embarcadores participantes do mais concorrido prêmio ‘Top do Transporte’, promovido pelas revistas Logweb e Frota&Cia. O evento de premiação aconteceu no último dia 15, no Palácio dos Transportes, em São Paulo, reunindo as empresas finalistas, empresários, convidados e a imprensa.

Selecionada entre as 81 melhores das 1.213 transportadoras apontadas pelos 611 embarcadores participantes da pesquisa, a TGA Logística chegou ao 2º lugar na premiação empatando com a DHL Express, à frente da BTR Transportes, da Fedex Brasil e atrás apenas da TNT.

"Ser Top do Transporte representa para nós uma oportunidade para ouvirmos o mercado sobre as nossas competências, nos levando, eventualmente, a rever pontos da gestão", afirma Nilson Santos, diretor de Operações do Grupo TGA, lembrando que ser top também implica compromisso. "Esta premiação nos traz credibilidade, mas também a responsabilidade de nos comprometermos ainda mais com as boas práticas de transporte no mercado", conclui o diretor.

Para o CEO da empresa, Adilson Santos, ser Top do Transporte é ter a certeza de estar no caminho certo. "Somos gratos aos nossos clientes embarcadores que nos elegeram demonstrando confiança e satisfação com o nosso atendimento e os nossos serviços. Mas o mérito de termos chegado a esta posição também é de cada um dos nossos colaboradores do Brasil, da Argentina, do Chile, Paraguai e Uruguai", pontua o CEO. "Para nós, o mais importante da premiação é a motivação para seguir em frente, em prol da satisfação do cliente e do compromisso assumido com o mercado e o crescimento do setor no nosso país", finaliza Santos.

SOBRE O GRUPO TGA

Há 24 anos fornecendo soluções em transporte e logística, o Grupo TGA (www.tgalogistica.com.br) é um dos principais consolidadores de cargas terrestre e marítima no Brasil e na América Latina, oferecendo serviços diferenciados e de alto valor na cadeia de suprimentos. O grupo de empresas formado pelas unidades TGA Transportes (transporte nacional urbano), TGA Logística (armazenagem e logística promocional) e Expresso TGA (transporte internacional) destaca-se por sua excelência no transporte rodoviário de carga fracionada, FTL (Full Truck Load) e LTL (Less Than Truckload), cargas excedentes e cargas de projeto, a partir de terminais e escritórios próprios no Brasil, Chile, Argentina, Paraguai e Uruguai. Por meio de seu escritório em Santos/SP, a empresa também administra atividades de cabotagem e assessoria em Comércio Exterior.

Especializada em logística e transporte internacional, possui reconhecida liderança na América Latina, garantindo foco no ROI para seus clientes. A constante inovação tecnológica dos seus processos e sua moderna logística de movimentação de cargas aliadas ao forte relacionamento com clientes, parceiros e fornecedores resultam em serviços diferenciados e soluções personalizadas para a cadeia de suprimentos.

Empresas líderes dos setores de autopeças, alimentício, químico, têxtil, construção civil, tintas e vernizes, consumo, máquinas e equipamentos, entre outros, preferem a TGA Logística para operar o transporte seguro de suas cargas, no Brasil e na América Latina.



Website: http://www.tgalogistica.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90