Policiais do 12º DIP entregam aparelhos celulares que haviam sido roubados em Manaus

Os aparelhos recuperados, estão avaliados em quase R$ 15 mil reais...

Por
1 Min

Policiais do 12º DIP entregam aparelhos celulares que haviam sido roubados em Manaus
Foto: Reprodução
A Polícia Civil do Amazonas, através do 12º Dip, realizou nesta sexta-feira, a entrega de diversos aparelhos celulares que haviam sido roubados na Cidade de Manaus.

De acordo com o Delegado Raul Neto, os aparelhos recuperados, estão avaliados em quase R$ 15 mil reais e todos foram devolvidos para os seus legítimos proprietários.


As pessoas que estavam de posse dos aparelhos celulares, foram indiciadas pelo crime de Receptação, e se condenadas, poderão pegar de um à quatro anos de prisão, além de multa.















FONTE: PC-AM
  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portaldosena.com.br/.