03/08/2018 às 11h19min - Atualizada em 03/08/2018 às 11h19min

Autor de diversas falsificações no Amazonas é preso em flagrante pela Polícia Civil

Carteiras de Identidade, de Carteira de Habilitação (CNH) e Certificados Escolares em Branco, 04 Carteiras da Ordem dos Advogados do Brasil...

PC-AM
PC-AM
Sob a Coordenação do Dr. Raul Neto, Policiais Civis do 13º Dip, prenderam por volta das 15h, desta quinta-feira, (02), o nacional MOISÉS DOS SANTOS MELO, 56 anos.

Com eles os policiais encontraram várias Carteiras de Identidade, de Carteira de Habilitação (CNH) e Certificados Escolares em Branco, 04 Carteiras da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Amazonas, com sinais visiveis de falsificação, em nome de Aloysio Peixoto de Brito, OAB/AM 9713, Selos de Cartórios da Cidade de Manaus, inúmeros contratos de compra e venda de terrenos, aparelho com Marca D’Agua, com Timbre do Instituto de Identificação do Amazonas, além de várias identidades em nomes de terceiros. 

 

De acordo com o Delegado, os Policiais Civis chegaram até Moisés, após a prisão do nacional WILLIM DENIZ DUARTE PUCU, preso por Policiais Militares da 13º Cicom, com várias identidades falsas, no momento em que tentava aplicar um golpe numa Loja no Bairro Cidade de Deus. 
 

O nacional WILLIM DENIZ DUARTE PUCU e MOISÉS DOS SANTOS MELO, já respondem processos pelo mesmo crime, sendo que Moisés havia sido preso duas vezes pela Polícia Federal. 
 

Os acusados foram flagranteados por Estelionato, Falsificação de Documento Público e Uso de Documento Falso e serão encaminhados para a audiência de custódia que será realizada na tarde desta Sexta-feira. A Polícia Civil continuará as investigações para encontrar outros integrantes desta Organização Criminosa.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90