03/08/2018 às 11h05min - Atualizada em 03/08/2018 às 11h05min

Acusado de estelionato e envolvimento com facção criminosa é preso no Monte das Oliveiras

Responsável por confeccionar identidades e contratos falsos para membros da facção criminosa da Família do Norte (FDN).

PM-AM
PM-AM
Policiais Militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), na tarde desta quinta-feira (02/08), em patrulhamento pelo Bairro Monte das Oliveiras, detiveram um homem de 42 anos, que se utilizava de uma ‘falsa identidade’, crime tipificado no art. 307 do Código Penal. 
 
A guarnição composta pelos Sargentos Leal e Ozório, estava na viatura 6182 na Rua Coletora II, conjunto Cidadão, etapa II, bairro Monte da Oliveira, quando avistaram um homem em atitude suspeita, foi então que os policiais resolveram abordá-lo e na revista pessoal, o homem entregou um documento falso.
 
Diante do ocorrido, os policiais o conduziram para o 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para o procedimento policial, quando constataram que se tratava de um dos maiores estelionatários do norte do Brasil, responsável por confeccionar identidades e contratos falsos para membros da facção criminosa da Família do Norte (FDN).
 
Com ele foram encontradas diversas identidades falsas, carimbos do Instituto Médico Legal, usado para confeccionar documentos.

 
 
 

 
Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90