02/08/2018 às 20h25min - Atualizada em 02/08/2018 às 20h25min

Passageiros se jogam em chão de trem para se proteger de tiros em Santa Cruz

A Supervia, responsável pelo transporte, confirmou a ocorrência e informou, por meio de nota, que a circulação dos trens não chegou a ser afetado.

Imagens e relatos publicados em redes sociais mostram passageiros dentro de uma composição da Supervia deitados no chão para se proteger de um tiroteio em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio, na noite desta quinta-feira. A região tem sofrido com intensos confrontos desde o fim de semana e tem afetado a rotina de que mora no local.

A Supervia, responsável pelo transporte, confirmou a ocorrência e informou, por meio de nota, que a circulação dos trens não chegou a ser afetado. A concessionária ressaltou ainda que segue acompanhando a situação para interromper o tráfego de trens se houver risco a funcionários e passageiros.

De acordo com policiais do 27º BPM (Santa Cruz), a troca de tiros desta noite acontece entre facções rivais na Comunidade de Antares.

Pelas redes sociais, moradores da região de Santa Cruz relatam o clima tenso na região: "Cuidado vocês que pegam trem no sentido Santa Cruz. Muita troca de tiros na estação. Moro longe da área onde ocorre o confronto, mas estou ouvindo. Meu deus, Socorro! Vamos orar. Santa Cruz pede Paz", escreveu uma mulher.

" Quem pega a Avenida Brasil, pega tiroteio em Parada de Lucas. Quem vem de trem, pega tiroteio em Santa Cruz", reclama a internauta, lembrando do outro episódio que aconteceu na tarde desta quinta-feira, queterminou com um morto e dois feridos.

 


Extra

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90