07/08/2019 às 15h56min - Atualizada em 12/08/2019 às 09h42min

Grupo Alma apresenta 1ª edição da Festa Almada

Alma Coliving, Alma Jazz Club e Alma Grey Bowl se juntam para oferecer festa com pegada tropical urbana para o público de Campinas e região

DINO
https://festa-almada.eventbrite.com.br


No dia 10 de agosto, a cidade de Campinas recebe a 1ª edição da Festa Almada. O evento, idealizado pelo Grupo Alma, reunirá a essência das três casas para oferecer uma experiência única para o público de Campinas e região, contando com muita música boa, arte e gastronomia.

Com pegada tropical urbana, a Almada terá como atrações musicais a cantora Céu, que conquistou o público brasileiro e hoje faz sucesso no exterior, com músicas como "Malemolência", "Lenda" e "Varanda Suspensa"; e bandas regionais como Johnny Pestanas e Folksons, garantindo som autêntico, com a cara do Alma - e vale anotar a dica: a apresentação da Folksons será às 18h, para puxar um luau.

Alguns dos maiores nomes da discotecagem atual também marcarão presença no evento, como o DJ Nuts, reconhecido pelo seu trabalho com o Marcelo D2, e o DJ Tamenpi, do projeto @sopedradamusiccal. Os Djs Nigabs e Mouse também passarão pelos pick ups.

Nessa praia não poderia faltar ambientes temáticos, que serão compostos por diversos lounges em todo o espaço. Para completar a experiência, drinks e aperitivos do Grupo Alma vão compor o cardápio da festa.
A Festa Almada acontece no dia 10 de agosto, a partir das 16h, no Espaço Mato Dentro, em Campinas, SP. Os interessados podem comprar os ingressos no site https://festa-almada.eventbrite.com.br.

Serviço

A Festa Almada

Dia: 10/08

Horário: 16h às 04h

Local: Espaço Mato Dentro - Rua Rubens Gomes Balsas, 2300 - Campinas, SP

Ingressos: https://festa-almada.eventbrite.com.br

Artistas:
- CÉU (Céu)
- JOHNNY PESTANAS (Johnny Pestanas)
- FOLKSONS (Folksons)
- DJ MOUSE (Dj Mouse)
- DJ NIGABS (DJ Nigabs)
- DJ TAMENPI
Organização:
Alma Coliving
ALMA GREY BOWL
Alma Jazz Club



Website: https://festa-almada.eventbrite.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90