A Freight Logistics International (FLI) recebeu o “Prêmio de Eficiência Logística como Agente de Cargas” (agente logístico mais eficiente no segmento de tecnologia) pelo terceiro ano consecutivo durante a cerimônia de premiação do Programa de Eficiência Logística de 2019, realizado pelo aeroporto RIOgaleāo. O prêmio foi entregue à gerente de marca da FLI no Brasil, Bruna Ventura, e ao diretor comercial, Christian Luque.
"É uma honra para nós receber este prêmio novamente porque isso mostra nosso comprometimento em atuar como um confiável agente logístico não só no RIOgaleão, mas também em nossos outros espaços”, disse Christian Luque na solenidade. “Eficiência é uma das marcas de nossa aspiração profissional, e nós continuaremos a melhorar nossos serviços para melhor atender as necessidades de nossos clientes”, complementou Bruna Ventura.
O Programa de Eficiência Logística visa a dar suporte aos provedores de serviços, importadoras e exportadoras dos terminais de carga dos aeroportos, de modo que possam melhorar o desempenho de seus serviços. O projeto analisa o nível de serviço dos participantes por 12 meses, e conclui a avaliação com o evento de premiação. Geralmente, os participantes do programa são as maiores empresas que atuam nas cadeias de abastecimento de logística internacional, tais como companhias aéreas, importadoras, exportadoras e agentes alfandegários.
Fundada em 2001 por Gabriel De Godoy, a Freight Logistics International possui mais de 85 anos de experiência na indústria coletiva. Como agente de envios e transporte global, e provedor logístico, a FLI fornece suporte aos produtores e distribuidores líderes globais no setor de alta tecnologia. Uma recente aquisição da Rhenus Logistics permitiu que a FLI tivesse maior influência em sua rede de clientes. A FLI é um membro comprometido da comunidade ambiental global que se dedica a limitar as emissões de CO2, operando sob as exigências de proteção ao meio ambiente.
Sobre o Grupo Rhenus
O Grupo Rhenus é um provedor global de serviços de logística com receita anual de 5,1 bilhões de euros. A Rhenus tem redes de negócios em 660 locais em todo o mundo e 31.000 funcionários. Seus setores de atuação incluem Contratos Logísticos, Fretes Logísticos e Portos Logísticos. A Rhenus gerencia cadeias de suprimento complexas e fornece serviços inovadores de valor agregado.