12/07/2019 às 14h37min - Atualizada em 12/07/2019 às 14h37min

Rádio Eletro Mix & Alex Marcks promovem curso para DJ's em Manaus

A Rádio Eletro Mix, pioneira em live´s (Transmissões ao vivo pelas redes sociais), conhecida também por convidar os primeiros DJs de Manaus a se apresentarem nas suas telinhas da TV live, dentre eles Raidi Rebello, Fernando Araújo, Alex Marck's entre outros, agora busca expandir suas fronteiras musicais.

Cristiano Ferreira, proprietário da rádio há 13 anos,  teve a idéia de ir em busca de novos talentos, e nada melhor que realizar um curso dedicado para aqueles que desejam se tornar um DJ.


Cristiano Ferreira

Para ministrar o curso Cristiano convidou Alex Marcks, DJ que foi consagrado na década de 90, passando por diversas casas na capital amazonense, Super Star e Spectron Disco, foram as que mais marcaram a vida do profissional. O sucesso foi tão grande que Alex ganhou um programa de rádio, o "Radio Flight". 


"O programa foi um marco na vida notívaga manauara. Sob o comando do DJ da Spectron Disco, Alex Marques, com um estilo peculiar e repertório musical dançante, porém diferenciado, buscava sempre inovar ditando tendências e vertentes que, em seguida, fariam a cabeça dos apreciadores da boa dance music e música eletrônica em geral, gravando o nome Spectron na memória e na vida de milhares de pessoas." relata o DJ e Desenvolvedor de Sistemas Rubem Rocha.

 

Alex Marcks & Rubem Rocha

O empresário e também DJ Paulo Furacão, que acompanha o trabalho de Alex desde a década de 80, fala da grande oportunidade que os alunos terão. "Alex Marcks é um cara centrado naquilo que faz e tem total capacidade de liderar um curso para DJs, desde o módulo um até o seu encerramento. E quem participar do curso vai se dar muito bem." 


Alex Marcks & Paulo Furacão

- Início: 6 de Agosto

- Curso para homens e mulheres

- Turmas: Tarde 16h às 18h  - Noite: 18h às 20h

- Aulas práticas e teóricas

- Sistema Digital e Analógico

- Linguagem DJ

- Carga horária: 20 horas Terças e Quintas

- 10 alunos por turma

- Local: Rádio Eletro Mix

- Valor R$ 300,00 (Valor Único)


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90