04/07/2019 às 11h14min - Atualizada em 04/07/2019 às 11h14min

​Polícia Militar detém dois homens por tráfico na zona norte

No local, os policiais encontraram cinco porções grandes de entorpecente, supostamente maconha.

Secom
Reprodução
Dois homens, de 20 e 23 anos, foram detidos, na tarde de quarta-feira (0307), suspeitos de tráfico de drogas no bairro Nova Israel, zona norte da cidade. Com os suspeitos, os policiais da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) apreenderam cinco porções grandes de entorpecente, supostamente maconha.

Policiais que atenderam a ocorrência informaram que estavam realizando patrulhamento na área, quando, por volta das 16h, receberam denúncia via WhatsApp informando que em uma residência localizada no Beco Leão de Judá havia alguns homens embalando e comercializando drogas.

Feito o deslocamento até o endereço da denúncia, os policiais encontraram dois suspeitos que estavam fazendo a separação e o embalo da droga. No local, os policiais encontraram cinco porções grandes de entorpecente, supostamente maconha.


Foto: Reprodução
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos que foram conduzidos ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. Na delegacia, foi constatado que os suspeitos já possuem passagens pelos crimes de roubo, tráfico, receptação e ameaças.


 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90