03/07/2019 às 18h53min - Atualizada em 03/07/2019 às 18h53min

Mulher é presa no bairro Redenção com drogas, maços e carteiras de cigarro em situação ilegal

A infratora foi denunciada em virtude da venda frequente de drogas naquela área da cidade, causando inúmeros transtornos aos moradores.

Secom
Divulgação / PC-AM
A equipe de investigação do 17º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Carlos Augusto Monteiro, titular da unidade policial, prendeu, em flagrante, na noite de terça-feira (2/7), por volta das 20h, Leila Farias Fernandes, 34, com porções de drogas, maços e carteiras de cigarro em situação ilegal, aparelhos celulares, além de dinheiro trocado, oriundo da venda de substâncias ilícitas.

De acordo com a autoridade policial, as equipes chegaram até a infratora após receberem delações, feitas ao número (92) 99409-0610, o disque-denúncia do 17º DIP, relatando a comercialização de drogas em uma casa situada no beco São Francisco, bairro Redenção, zona centro-oeste da capital.

“A infratora foi denunciada em virtude da venda frequente de drogas naquela área da cidade, causando inúmeros transtornos aos moradores. Com Leila, apreendemos uma porção média de maconha do tipo skunk, uma porção de pasta-base de cocaína, quatro aparelhos celulares, 150 carteiras e seis maços de cigarro em situação ilegal, além de R$ 38 em espécie”, relatou Monteiro.

 

FOTO: Divulgação / PC-AM

Flagrante - Conduzida ao prédio da unidade policial, Leila foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e descaminho. Ao término dos procedimentos cabíveis no 17º DIP, ela será levada para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona sul de Manaus. 

Disque-Denúncia – Para concluir, o delegado Carlos Augusto Monteiro pede a colaboração da sociedade para que sejam repassadas, ao número do disque-denúncia do 17º DIP, informações relacionadas a qualquer tipo de crime ocorrido na área de abrangência da unidade policial, situada na avenida Acopiara, conjunto Hiléia, bairro Redenção.

“Além do telefone (92) 99409-0610, as pessoas podem entrar em contato pelo número 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu o delegado.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90