02/07/2019 às 20h36min - Atualizada em 02/07/2019 às 20h36min
Depósito para adulterar mercadorias vencidas é desmantelado pelos policiais do 12° DIP
A Polícia Civil já investigava o local, que fica na fronteira das zonas Centro-Sul e Norte...
PC-AM
Reprodução A Polícia Civil do Amazonas, através do 12º Dip, localizou por volta das 16h, desta terça-feira, dia 02/07, uma casa (Laboratório) destinado para adulterar a data de validade de produtos vencidos, tais como leite em pó, cervejas, manteigas, refrigerantes e sacos de bombons.
Segundo o delegado Raul Neto, titular do 12º Dip, a Polícia Civil já investigava o local, que fica na fronteira das zonas Centro-Sul e Norte, desde o mês passado, e que hoje receberam denúncia que o local estaria cheio de mercadorias adulteradas.
Ainda de acordo com o delegado, os policiais foram até o local localizado na rua Aracati, Nº 115, Águas Claras, e encontraram o nacional, J.C.G.S, 22 anos, e que após entrarem na residência, encontraram centenas de produtos com data de validade vencidos ou adulteradas, como também materiais para adulteração.
Fotos: Divulgação PC-AM
O nacional J.C.G.S, informou aos policiais que trabalhava apenas como vigilante, e que não sabia quem era o proprietário do local, ele foi conduzido para a delegacia, onde foi indiciado pelo crime de Adulteração / Falsificação de substâncias ou Produtos Alimentícios, Art. 272, do Código Penal. A polícia irá continuar as investigações.