28/06/2019 às 16h10min - Atualizada em 29/06/2019 às 00h00min

Empresas investem em Pilates para equipes mais saudáveis

Ao incentivar a prática de atividades físicas, empresas promovem a saúde de seus funcionários e impactam positivamente no trabalho

DINO
https://metalifepilates.com.br


A prática de exercícios físicos promove uma série de benefícios e qualidade à vida das pessoas. Segundo últimos levantamentos da revista médica The Lancet, diversos resultados positivos são atribuídos à atividade física: melhora na qualidade de vida e sono, redução do estresse e maior relacionamento e conexão social.

Por meio da atividade física as pessoas se sentem mais dispostas, além de melhorar a qualidade da saúde como um todo. Além disso, impactam diretamente a vida dos colaboradores e empresa, proporcionando efeitos positivos para a organização, aumentando os níveis de motivação, produtividade, bem-estar e qualidade.

Os estudos indicam ainda que quem se exercita regularmente terá menos risco de sofrer com ansiedade, estresse e depressão. Por isso, a empresa que deseja ter funcionários saudáveis, mais dispostos e que trabalhem de forma otimizada, com certeza investe no incentivo à atividade física.

Tendo em vista esse benefício, a MetaLife desenvolveu um plano empresa exclusivamente para o seu Showroom, localizado na região da Berrini, onde funciona um estúdio de Pilates. O espaço, um estúdio-modelo da líder em Pilates na América Latina, conta com uma infraestrutura de primeiro mundo, onde os alunos fazem suas aulas de Pilates, e ainda podem complementar seu treino com FIVE KONZEPT (revolucionário método alemão que trata sua dor, otimiza sua musculatura, cuida do seu corpo), Core Stix (plataforma de exercícios funcionais), esteira, vestiário completo e sauna. Tudo isso acompanhado de instrutores certificados e os melhores equipamentos no mercado.

O Plano Empresa surge de uma necessidade do mercado. A maioria das empresas já investem em planos de saúde e algumas em planos de academias, porém, muitas estão procurando algo mais completo, que estimule o equilíbrio físico e mental. Procuram uma atividade que promova saúde, bem-estar e autoconhecimento. "O Pilates contribui para o fortalecimento muscular e auxilia na prática de outras atividades e, sem dúvida nenhuma, estimula a mente. Por trabalhar focando na conscientização corporal, o Pilates aprimora os sentidos, muito importante na vida social e corporativa", afirma Paulo Roberto Martins Di Bernardi, CEO da MetaLife.

Para o CEO, Pilates é a aposta das empresas que buscam investir em saúde, aumentar a performance e motivar seus colaboradores. "Muitos trabalham horas sentados em frente ao computador, com postura inadequada, por exemplo. O Pilates atua também na prevenção da saúde e pode ser praticado por qualquer tipo de pessoa, sem restrição de faixa etária, gênero, limitações ou preparo físico", assegura Paulo Roberto Martins Di Bernardi.

Interessados no plano empresa podem comparecer presencialmente no Showroom ou pelo tel: (11) 5102-3535 / 0800 056 2467.

Showroom - estúdio modelo:

As aulas do plano empresa serão realizadas exclusivamente no Showroom da MetaLife, que também é um estúdio de Pilates. Além disso, o espaço pode ser alugado por professores que possui alunos e não tem estúdio. O Showroom está localizado na Rua Quintana, 887 - Cobertura, Cidade Monções, São Paulo - SP.

Tour Virtual pelo estúdio modelo: https://metalifepilates.com.br/showroom-metalife/

MetaLife Pilates - A empresa é líder sul americana na fabricação de equipamentos de Pilates, e 2ª do mundo no segmento. Referência em qualidade, os produtos atendem os mais exigentes padrões mundiais do mercado, busca continuamente inovação e excelência na produção de equipamentos e acessórios, e no relacionamento com os clientes. Possui mais de 30 mil estúdios vendidos em 14 anos de história com presença em mais de 15 países. Site: https://metalifepilates.com.br

Redes Sociais:
Instagram: @metalifepilates
https://www.instagram.com/metalifepilates/



Website: https://metalifepilates.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90