28/07/2018 às 17h24min - Atualizada em 28/07/2018 às 17h24min

Polícia Militar lamenta notícias maldosas contra a corporação; veja nota

A briosa Polícia Militar do Estado do Amazonas foi atacada de forma direta nesta manhã de sábado (28) por alguns veículos de comunicações de nosso Estado.

A briosa Polícia Militar do Estado do Amazonas foi atacada de forma direta nesta manhã de sábado (28) por alguns veículos de comunicações de nosso Estado.

Manchetes que colocam criminosos como inocentes e policiais como assassinos revoltaram e com razão toda a corporação. A PM se manifestou através de uma nota.

 

Viatura que foi recebida a bala no bairro de São Jorge, na útima quinta-feira (26)
 
NOTA NA ÍNTEGRA

A Polícia Militar do Amazonas vem por meio desta, lamentar a manchete da matéria intitulada “ Criminosos que pretendiam matar rivais são “assassinados” por policiais, da edição do Jornal Dez Minutos.

Acreditamos que tenha ocorrido um equívoco na colocação do termo “ assassinado” , pelo fato de constantemente testemunharmos erros em redações devido ao fator tempo de conclusão das matérias cada vez mais curto devido à velocidade das informações. 

No confronto com aqueles que estão à margem da lei, somos os que estão ao lado da sociedade, no combate ao crime e aos malfeitores dos cidadãos.

Estamos 365 dias do ano defendendo aquilo que acreditamos e que está em nosso lema, “ Servir e Proteger”, continuaremos firmes nesse propósito, defendendo aqueles que almejam o bem da sociedade. No combate entre o “bem e o mal”, o bem venceu. Reiteramos que somos o bem, que está ao lado da sociedade Amazonense. 


POLÍCIA MILITAR DO AMAZONAS - DCS

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90