25/06/2019 às 17h57min - Atualizada em 26/06/2019 às 00h10min

ABES e AESBE promovem curso online para jornalistas. Presidente da Agência Tocantinense de Regulação fala sobre universalização, nesta quarta, 26

O objetivo da iniciativa é contribuir para a cobertura da imprensa no tratamento dos temas sobre saneamento e para a qualificação dos profissionais que tenham interesse no conhecimento mais aprofundado sobre os temas do setor. A participação é gratuita

DINO
http://www.abes-dn.org.br


A terceira aula do Curso de Capacitação para Jornalistas sobre Saneamento Ambiental, que é promovido pela Câmara Temática de Comunicação no Saneamento da ABES - Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental e a Câmara Técnica de Imprensa e Comunicação da Aesbe - Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento, será ministrada por Juliana Matos, presidente da Agência Tocantinense de Regulação e funcionária da Saneago, nesta quarta-feira, dia 26 de junho, das 11h30 às 12h30. Na ocasião, Juliana falará sobre o tema "Público, privado e a universalização".

O objetivo da iniciativa é contribuir para a cobertura da imprensa no tratamento dos temas sobre saneamento e para a qualificação dos profissionais que tenham interesse no conhecimento mais aprofundado sobre os temas do setor.

Assista aula inaugural: "Aspectos gerais e controle operacional das águas urbanas", com Dante Gagazzi Pauli, coordenador da Câmara Temática da ABES de Comunicação no Saneamento da ABES. Clique aqui: https://bit.ly/2J2VIV1

Assista aqui a segunda aula: "O meio ambiente urbano e o saneamento", com Reynaldo Young Ribeiro, conselheiro da ABES-SP. Clique aqui https://bit.ly/2Xt5LJ2

As próximas aulas acontecerão nos dias: 26 de junho e 3 e 11 de julho). Veja a programação abaixo.

As inscrições devem ser feitas individualmente PARA AS TRÊS AULAS. Faça sua inscrição para cada uma das aulas nos links abaixo:

Aula 3 - 26 de junho, das 11h30 às 12h30 - com Juliana Matos, presidente da Agência Tocantinense de Regulação e funcionária da Saneago: "Público, privado e a universalização"

Inscreva-se aqui: https://bit.ly/2II5H3o

Aula 4 - 3 de julho, das 11h30 às 12h30 - com Flávio Ferreira Presser, engenheiro civil e ex-presidente da Corsan: "Ocupação desordenada do solo e os impactos no saneamento"

Inscreva-se aqui: https://bit.ly/2J2FXh5

Aula 5 - 11 de julho, das 11 às 12h - encerramento - Benedito Braga

Inscreva-se aqui: https://bit.ly/2Nlgx3I

Sobre a ABES

Completando em junho 53 anos de atuação pelo saneamento e meio ambiente no Brasil, a Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental - ABES reúne em seu corpo associativo cerca de 10.000 profissionais do setor. A ABES tem como missão ser propulsora de atividades técnico-científicas, político-institucionais e de gestão que contribuam para o desenvolvimento do saneamento ambiental, visando à melhoria da saúde, do meio ambiente e da qualidade de vida das pessoas.

ABES, trabalhando pelo saneamento, pela saúde e pela qualidade de vida dos brasileiros.

www.abes-dn.org.br

Serviço

O quê: Curso Online para Jornalistas

Quando: dias 26 de junho e 3 e 11 de julho

Gratuito



Website: http://www.abes-dn.org.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »