18/06/2019 às 11h00min - Atualizada em 18/06/2019 às 11h00min

​Policiais militares da 23ª Cicom detiveram três homens suspeitos de roubo

Secom
Reprodução
Três homens foram detidos na tarde desta segunda-feira (17/06) no bairro da União, zona centro-sul da capital. Eles são suspeitos de roubar pertences de carros que estavam estacionados em estabelecimentos comerciais, usando um bloqueador de alarmes conhecido como “Chapolim”. Com os suspeitos os policiais apreenderam um veículo modelo Voyage de placas OAE-4288, um bloqueador de alarme de veículos e uma bolsa preta com vários documentos e cartões de crédito.

Segundo informações de policiais da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam à ocorrência, eles receberam denúncias de populares informando que havia algumas pessoas em um carro modelo Celta de cor prata que estavam cometendo roubos em estacionamentos da área. Iniciadas as buscas ao referido veículo, os policiais avistaram um veículo modelo Voyage de cor prata que estava em atitude suspeita nas proximidades de um banco. O que chamou a atenção dos policiais foi o fato das placas estarem raspadas, dificultando a identificação.

Ao tentar a abordagem, o veículo saiu em fuga, e os policiais fizeram o acompanhamento tático, solicitando o apoio de mais três viaturas que patrulhavam na área. Os policiais percorreram as avenidas Carlota Joaquina e Mário Ypiranga, até o veículo ser abordado na rua 42 do bairro da União, próximo ao Campo do Buracão.

 

FOTO: Divulgação/PMAM

Durante revista no interior do veículo, foram encontrados um bloqueador de alarme, uma bolsa preta com documentos e vários cartões de crédito. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos, que foram encaminhados ao 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90