04/06/2019 às 14h59min - Atualizada em 05/06/2019 às 00h03min

Empresa europeia líder em dispositivos de acesso fecha parceria com provedora brasileira

A Olitel Brasil S/A e a Teldat agora são empresas parceiras e juntas possuem a melhor oferta de SD-WAN do mercado brasileiro, trazendo para o país soluções de conectividade superiores e especialmente projetadas para setores tão amplos como finanças, transporte e serviços.

DINO
https://www.olitel.com.br/


A união entre um dos maiores provedores de serviços e distribuição de equipamentos tecnologia do Brasil e a empresa europeia líder em dispositivos de acesso só poderia render bons resultados. A Olitel Brasil S/A e a Teldat agora são empresas parceiras e juntas possuem a melhor oferta de SD-WAN do mercado brasileiro, trazendo para o país soluções de conectividade superiores e especialmente projetadas para setores tão amplos como finanças, transporte e serviços.

A Teldat está presente em 44 países, assim 70% do volume de negócios da empresa é gerado além das fronteiras espanholas, volume este que atingiu 63,3 milhões euros em 2018. A maior participação é na Europa (incluindo Alemanha, Áustria, Suíça, Itália, França, Holanda, Portugal e Espanha) e América (incluindo México, EUA, Peru, Colômbia e Guatemala). Com mais de 500.000 dispositivos instalados e mais de 800 redes corporativas em todo o mundo.

A Olitel Brasil S/A está no mercado há 37 anos, atuando como Integradora de TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação). Presente em todo o território nacional, consolidou-se com capital 100% nacional e com clientes em diversos setores da economia. A empresa possui uma gama de soluções para realizar os projetos da sua corporação com excelência, oferecendo serviços como Consultoria, Design de projeto, planejamento, instalação, capacitação, manutenção e acompanhamento da operação. Além de outras soluções ligadas ao ganho de produtividade na comunicação empresarial.

De acordo com Antonio García Marcos, presidente da Teldat, a chave para o sucesso de nossos negócios não é outra senão inovação. "À luz da transformação digital que atingiu os negócios nos últimos anos afetou suas necessidades de comunicação e arquitetura de rede, nós da Teldat renovamos e mudamos profundamente a tecnologia em nossos produtos para atender às demandas de novos cenários de negócios. Todos os anos, introduzimos no mercado melhorias tecnológicas e isso, obviamente, significa obter resultados sólidos e mensuráveis ​​a partir de nossa atividade de P&D ano após ano", afirma.

De acordo com Mário Mendes, CEO da Olitel, o Brasil precisa de ofertas que se adequem ao fluxo de caixa das empresas nacionais. Além de produtos com qualidade excelente, "Esse é um dos propósitos de nossa empresa", explica.

Soluções
Entre todas as ofertas de soluções que estarão disponíveis para o mercado brasileiro, um dos destaques é a solução SD-WAN da Teldat, que permite a migração gradual e flexível de dispositivos locais tradicionais para a fusão de gerenciamento e controle de rede com soluções personalizadas. Capaz de proporcionar economia de custos e excelente qualidade, a solução ainda oferece uma ampla gama de produtos (incluindo roteadores de criptografia, switches de rede, voz, Wi-Fi, Firewalls e modularidade de WAN) que podem atender a todas as necessidades corporativas.

Outra oferta que a Teldat traz em parceria com a Olitel é Teldat H2-Automotive + para fornecer serviços avançados a bordo de veículos. Este dispositivo é perfeito para conectividade 3G / 4G e Wi-Fi a bordo de caminhões, ambulâncias, carros de bombeiros e veículos da polícia, entre outros. Este serviço inclui gerenciamento e monitoramento do veículo, segurança e benefícios para os passageiros. Além disso, a Teldat oferece soluções de SaaS no veículo para aumentar a vantagem competitiva. Assim, as empresas podem melhorar tanto o controle quanto o monitoramento a bordo, bem como da frota como um todo.



Website: https://www.olitel.com.br/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »