30/05/2019 às 20h53min - Atualizada em 30/05/2019 às 20h53min

Polícia Civil disponibiliza número do disque-denúncia da Derfv para recebimento de delações

As delações devem ser feitas por meio de mensagens, utilizando o aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp...

Secom
Arte: PC-AM
A Polícia Civil do Amazonas, representada pelo delegado Cícero Túlio, titular da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv), disponibiliza para a população o número do disque-denúncia da unidade policial: (92) 99962-2442, para que sejam repassadas informações relacionadas a crimes como roubos, furtos e desmanches de veículos no Estado.

De acordo com a autoridade policial, a importância do disque-denúncia está em proporcionar mais comodidade para que noticiantes ou vítimas possam delatar crimes ou informações que possam colaborar nas investigações acerca de roubos, furtos, receptações e desmanches de veículos, sem precisar que se desloquem até a unidade policial, situada na avenida Professor Nilton Lins, nº 345, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro sul da capital, nas proximidades do Aeroclube de Manaus.

 

“As delações devem ser feitas por meio de mensagens, utilizando o aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp. Cada denúncia será apurada com responsabilidade. Asseguro que a identidade do denunciante será preservada”, garantiu Cícero Túlio.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90