25/07/2018 às 19h41min - Atualizada em 25/07/2018 às 19h41min

Saiba como recuperar seu celular roubado, e conheça a delegacia que vem se destacando nesse trabalho

Qualquer cidadão de bem ao ter o seu aparelho celular furtado ou roubado, de posse da nota fiscal pode registrar o boletim de ocorrência (BO)

PC-AM
Reprodução
Qualquer cidadão de bem ao ter o seu aparelho celular furtado ou roubado, de posse da nota fiscal pode registrar o boletim de ocorrência (BO) e torcer pela recuperação do aparelho através do trabalho investigativo da boa Polícia Civil do Estado Amazonas.

Um distrito tem se tornado recordista em recuperação de celulares, trata-se do 13° Distrito Integrado de Polícia, situado na Rua Nossa Senhora da Conceição, bairro Cidade de Deus.

Somente nos últimos três meses, a Polícia Civil do Amazonas, através do 13º Dip, já recuperou e devolveu, mais de 30 aparelhos celulares que haviam sido roubados de vítimas na Zona Norte de Manaus.

Na manhã desta quarta-feira por exemplo, foi recuperado o Iphone 8, Gold 64 GB, que havia sido roubado, por volta das 07h30min, no dia 25/06/2018. 

O telefone foi encontrado em posse do nacional A.B.G, de 27 anos, que foi indiciado por Receptação. O aparelho Celular foi devidamente entregue para a proprietária, que ficou muito feliz!

 

Investigador Geraldo Filho fazendo a entrega do aparelho

Pra finalizar o dia, os guerreiros recordistas da Polícia Civil, recuperaram o aparelho Samsung Edge 7, que havia sido furtado na Vila Buriti, no Bairro Mauazinho. 

O aparelho celular foi devidamente entregue para o representante do proprietário.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90