27/05/2019 às 17h22min - Atualizada em 28/05/2019 às 00h00min

Materiais didáticos atuam como principais instrumentos no processo de ensino-aprendizagem

É muito importante que tanto a escola quanto os professores escolham os que mais irão contribuir para o desenvolvimento dos alunos respeitando cada faixa etária do aprendizado.

DINO
http://netbil.com.br/site/


O material didático é um dos principais instrumentos no processo de ensino-aprendizagem. Levantamento feito pelo QEdu: Aprendizado em Foco destaca que cerca de 98% dos professores das escolas no Brasil usam livros didáticos. E são por meio deles, por exemplo, que os alunos percebem que o aprendizado não para e pode ser ainda mais desenvolvido a partir de materiais de apoio ao ensino.

Nos dias de hoje, é possível encontrar diversos materiais didáticos disponíveis no mercado. Justamente por isso, é muito importante que tanto a escola quanto os professores escolham os que mais irão contribuir para o desenvolvimento dos alunos respeitando cada faixa etária do aprendizado.

A Netbil Educacional, uma das principais empresas que atuam no desenvolvimento de soluções para a área da educação, se tornou referência por disponibilizar materiais didáticos que não só facilitam o trabalho do professor como também traz mais engajamento para a sala de aula.

São livros que permitem que sejam desenvolvidos conceitos, valores e virtudes e que aliam conhecimento acadêmico e vivência. E os livros desenvolvidos pela Netbil contemplam todas as fases do aprendizado: desde a educação infantil ao ensino fundamental.

Trata-se de conteúdos diversificados que dinamizam o trabalho do educador, conduzindo o educando a um encantamento pelo aprender. Os livros ainda propõem atividades que levam a classe a uma interação, criando um ambiente saudável e descontraído.

Fases do ensino

Os materiais da Netbil foram pensados para atender cada fase: Joia Rara (educação infantil); Planeta Saber (anos iniciais – do 1º ao 5º ano) e Alcance (anos finais – do 6º ao 9º ano). Além disso, também disponibiliza livros complementares, como os de língua inglesa: Starting Well e Frisbee, e outros: Família Educadora; Turma da Netbil, Educação Ambiental; Coleção Maratona; Coleção Matriz; Aprendendo no Trânsito; Biblioteca Netbil e Alfabetizando.

Netbil Educacional

A Netbil Educacional se consolidou no mercado como uma das principais empresas de desenvolvimento de softwares para a área da educação. Há quase duas décadas, disponibiliza para escolas soluções educacionais da mais alta qualidade tecnológica e didática, sempre a fim de explorar o conhecimento do aluno de uma forma mais individual, estimulando, assim, a busca pelo novo.



Website: http://netbil.com.br/site/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90