21/05/2019 às 18h51min - Atualizada em 22/05/2019 às 00h00min

Clínica Odontológica na Flórida oferece atendimento a baixo custo para a comunidade brasileira sem plano de saúde

Para atender à demanda dos que mais precisam, dentista cria atendimento para todas as pessoas, independentemente da situação imigratória, com custos abaixo dos preços de mercado

DINO
https://dental4000.com
Dr. Agueda Perez-Diaz / Arquivo Pessoal


Números inéditos divulgados pelo Centro de Controle e Prevenção de Doenças revelam que nos anos mais recentes, 27% das crianças e 29% dos adultos tinham cáries que permaneceram sem tratamento. O índice de cáries não tratadas foi o maior desde o final da década de 80 e significativamente maior do que o descoberto em uma pesquisa governamental realizada entre 1998 e 2002.
 

Não é novidade que profissionais da área odontológica estão em falta nos Estados Unidos. Além da carência de profissionais na área, o governo estadunidense não oferece sistema público. Com tamanha procura e baixa oferta, os preços, em geral, são amargos.
 

O Brasil, com mais de 280 mil odontólogos, lidera o ranking como o país com o maior número de profissionais no mundo. Os Estados Unidos têm a segunda posição, com 135 mil dentistas em atividade. Porém, a Suécia e os Estados Unidos são os países que lideram o ranking mundial dos profissionais de odontologia com melhor formação e desempenho.
 

Observando a dificuldade que a comunidade brasileira enfrenta para encontrar bons profissionais e pagar a conta odontológica, a Dra. A Perez-Diaz, da Affordable Dentistry of South Florida, criou pacotes especiais para que os brasileiros em Miami, Hollywood e região também possam cuidar da saúde bucal, mesmo sem plano de saúde.
 

A clínica conta com infraestrutura moderna e uma equipe extremamente qualificada. "O grande diferencial está na maneira amigável e professional em que os clientes são atendidos.", conta Dra. Perez.
 

Com parcerias com outros diversos profissionais odontológicos e pacotes a partir de $10 (R$40.50), Dra. Perez, uma norte-americana que é fluente também em espanhol, se comunica bem em português e oferece atendimento dedicado tão bom quanto ao exercido no Brasil.
 

Além de todos os tratamentos convencionais, a clínica também oferece uma variedade de tratamentos estéticos e até mesmo aplicações de Botox.

 

 

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90