24/07/2018 às 02h16min - Atualizada em 24/07/2018 às 02h16min

Gracyanne Barbosa se irrita com mão boba de fã em evento e vídeo viraliza na web. Veja vídeo

Um admirador posou para tirar uma foto ao lado da modelo e influencer e, desrespeitosamente, colocou a mão sobre o bumbum de Gracyanne...

Sempre próxima de seus admiradores, Gracyanne Barbosa separou um tempo para tirar fotos com os presentes no evento de produtos fitness. No entanto, enquanto estava posando para uma foto com um rapaz, a atleta teve de tirar a mão dele que estava sobre o seu bumbum.

Nas imagens que foram parar na internet e podem ser vistas no Youtube, depois de passar a mão no bumbum dela, o rapaz ainda deu um beijo próximo à boca da esposa do cantor Belo, o que a deixou bem irritada com ele. Confira o momento exato do assédio:

 

Como podemos notar no vídeo, a musa fitness não costuma engolir sapo, nem na vida real e nem na internet. Prova disso é uma polêmica protagonizada por Gracyanne  e uma fã há algum tempo.

Sem papas na língua, a esposa de Belo rebateu a seguidora, que escreveu na foto da musa fitness que ela era amante do cantor quando ele ainda estava com Viviane Araújo, atriz da Rede Globo de Televisão e também musa fitness.

"Não sabia que ela (Gracyanne) era amante do Belo antes, descobri hoje", declarou ofensivamente uma internauta no Instagram . Gracyanne Barbosa não pensou duas vezes e respondeu na mesma altura: "Não era (amante). A própria Viviane já disso isso, mas ainda tentam polemizar", rebateu a beldade.


iG

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90