13/05/2019 às 18h26min - Atualizada em 14/05/2019 às 00h00min

Menos de um mês para começar a Transport Logistics, veja as novidades

A 17ª edição da Transport Logistics em 2019 contará com 1460 expositores, sendo a Asia Shipping (AS) o único da América Latina.

DINO - http://www.asgroup


Considerada a principal feira mundial de logística, mobilidade, TI e gerenciamento da cadeia de suprimentos, a Transport Logistics reúne empresas a cada dois anos em Munique, na Alemanha, para discutirem melhorias para o setor. Este ano, a feira ocorre de 4 a 7 de junho e diante do alto grau de satisfação da edição anterior, a expectativa de que novas ideias para aprimoramento da gestão dos negócios estejam presentes na edição deste ano é grande.

Em um amplo espaço para receber todos os 1460 expositores, sendo a Asia Shipping (AS) o único da América Latina, a feira conta com uma grande diversidade de atividades. O principal objetivo de todas elas é formar uma rede com as principais empresas e profissionais do ramo para fomentar a discussão acerca da logística a nível global. A partir disso, é possível apresentar soluções inovadoras que possam otimizar a realização dos serviços em suas diferentes características nos mais variados países. A 17ª edição da Transport Logistics em 2019 também vai sediar a primeira logística start.hub em conjunto com a DVV Media Group GmbH. Na oportunidade, 16 startups aspirantes mostrarão inovações por meio de palestras e abordagens inovadoras para resolução de problemas.

Atualizados com todas as mudanças que implicam diretamente no setor logístico, a equipe da Transport Logistics 2019 está preparada para abordar os principais tópicos do momento nos diferentes modais de importação e exportação. Só no que se refere ao transporte marítimo, os novos limites de enxofre a partir de 2020, a digitalização, a Nova Rota da Seda e rotas de transporte mais curtas, graças a um Ártico predominantemente sem gelo, estão entre os pontos mais importantes a serem discutidos, de acordo com matéria publicada no site oficial do evento. Embora exista uma preocupação muito grande em buscar inovação para a execução das atividades, a Transport Logistics também é um espaço destinado ao diálogo a respeito da escassez aguda de mão de obra qualificada em logística, por exemplo, questão que impacta diretamente na agilidade na prestação do serviço.

Uma importante referência no setor que irá expor na Transport Logistics é a Asia Shipping (AS), maior integradora logística latino-americana. Há 23 anos no mercado, a empresa afirma que a possibilidade de discutir os principais gargalos do setor, bem como entrar em contato com ideias inovadoras, fortalece a logística no mundo todo. "Estamos ansiosos para a chegada da feira e acreditamos que um serviço de qualidade exige justamente essa troca de experiência entre importantes profissionais do setor", afirma.

Na última edição da Transport Logistics, em 2017, estiveram presentes 2.162 expositores de 62 países e 60.726 visitantes de 123 países. Mais de 115.000 metros quadrados de espaço foram explorados para exposição em nove salas e também ao ar livre. O programa de conferências contou com cerca de 200 especialistas, do qual foi possível extrair uma visão geral de toda a cadeia de valor agregado, além das inovações e tendências mundiais.



Website: http://www.asgroup-portal.com/pt
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90