10/05/2019 às 13h10min - Atualizada em 13/05/2019 às 00h00min

Murilo Jacoby realiza palestra sobre responsabilidade dos advogados de estatais para a Eletrobras

Murilo Jacoby participará do 1º Congresso Nacional dos Advogados do Grupo Eletrobrás, que acontecerá na sede da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio de Janeiro – OAB/RJ.

DINO


No dia 17 de maio, o advogado e professor de Direito Murilo Jacoby participará do 1º Congresso Nacional dos Advogados do Grupo Eletrobrás, que acontecerá na sede da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio de Janeiro - OAB/RJ. Na ocasião, Murilo Jacoby tratará sobre "Responsabilidade dos advogados de Empresas Estatais".

De acordo com Jacoby, a palestra busca uma discussão mais ampla sobre esse segmento da advocacia brasileira para tratar das prerrogativas inerentes à função. "As palestras e debates abordarão assuntos atuais do trabalho jurídico feito nas empresas públicas estatais. Com o advento da Lei das Estatais, muita coisa mudou em termos legais e os advogados precisam conhecer a fundo as novidades para conferir segurança jurídica aos gestores dessas empresas", destaca.

Após a sua apresentação, que começará às 9h30, acontecerá o segundo painel, começando às 11h, que abordará sobre "Direito societário e governança corporativa na Lei nº 13.303/2016 - a interface com a Lei das S.A.", com o advogado Nelson Eizirik. A programação retorna na parte da tarde, Às 14h, com o painel Perspectivas do cenário regulatório do setor elétrico para o próximo quadriênio, com os advogados Efraim Pereira da Cruz e Gustavo Demarchi.

Em seguida, às 16h, o tema será Realidade atual e perspectivas das superintendências jurídicas do sistema Eletrobras, com a participação de vários especialistas: Andrei Braga, superintendente da Eletronorte; Mariana de Mello, superintendente de Furnas; Mauricio Carvalho Mazzini, superintendente da Holding; Carlos Kipper - superintendente da CGTEE; Marco Aurélio, superintendente da Eletronuclear; Rafael Rebelo Pereira, superintendente da Eletrosul; e Mario Jorge Cardoso de Oliveira, superintendente da CHESF.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90