09/05/2019 às 15h57min - Atualizada em 09/05/2019 às 16h03min

Fortaleça seus ossos e conheça os outros benefícios do Cálcio K2 Complex da Smart Life

A marca SMART LIFE lança o Cálcio K2 Complex, um suplemento alimentar a base de cálcio, vitaminas e minerais que melhora a absorção e aumenta a biodisponibilidade do cálcio no organismo, fortalecendo ossos e dentes, prevenindo a osteoporose e auxiliando na redução de inflamações e dores articulares.

DINO - http://www.smartlife.com.br
Cálcio K2 Complex


O cálcio é amplamente conhecido pela sua função relacionada à mineralização e fortalecimento de ossos e dentes. Além disso, o cálcio atua na transmissão nervosa, contração muscular e também na liberação da insulina.
Já a vitamina K2 está relacionada a coagulação sanguínea e fixação do cálcio nos ossos. O manganês e o zinco aumentam a densidade óssea e auxiliam o sistema imunológico. Outro fator importante e pouco conhecido, é que de acordo com alguns pesquisadores, os níveis de ingestão de cálcio podem explicar as variações de 3% a 10% do peso corporal de um indivíduo adulto.

Alguns estudos com adultos verificaram uma contribuição da ingestão de cálcio tanto para redução do IMC, quanto para a redução da circunferência da cintura em homens e mulheres. Os resultados desses estudos demonstraram que a ingestão de Cálcio auxiliava com a perda ou não ganho de gordura na região abdominal (adiposidade abdominal).

No intestino, o cálcio proporciona uma ligação com os ácidos graxos, limitando a sua absorção. A participação desse mineral na regulação da temperatura corporal e no aumento da queima da reserva de gordura corporal para manter a temperatura do corpo (termogênese), também tem sido apontada como efeito antiobesidade. Sendo que a baixa ingestão de cálcio proporciona o aumento da concentração deste mineral nas células que armazenam a gordura (adipócitos), levando a formação dos depósitos de gordura corporal e redução da queima de gordura corporal; proporcionando o ganho de peso.

Atenta a todos esses benefícios, a Smart Life lança mais essa grande novidade para o mercado de suplementos alimentares - Cálcio K2 Complex que irá complementar as suas necessidades diárias dessas vitaminas e minerais.



Website: http://www.smartlife.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90