07/05/2019 às 09h59min - Atualizada em 07/05/2019 às 09h59min

River Plate x Inter: tudo o que você precisa saber sobre o jogo pela Libertadores

Confira o horário, local, prováveis escalações, desfalques e arbitragem da partida

GE
Reprodução
Já classificados para as oitavas de final, Inter e River Plate encerram suas participações na fase de grupos da Libertadores nesta terça-feira, às 21h30, no Monumental de Núñez, em Buenos Aires. Mas nem por isso fazem uma partida sem importância ou desinteressante. Ambos os times querem a vitória para melhorar sua classificação geral, de olho nos duelos eliminatórios do torneio.

Outro atrativo deve estar no banco de reservas. Revelado pelo River, D'Alessandro volta ao estádio no qual começou como gandula antes de dar seus primeiros passos como jogador no longínquo ano de 2000. O meia chegou a atuar em 2016 no time argentino, emprestado pelo Colorado. Só que, pendurado com dois cartões amarelos, deve ser preservado por Odair Hellmann para não ficar de fora da partida de ida das oitavas de final.

O Inter, que tem 13 pontos em 15 possíveis, garante a segunda posição na classificação geral da primeira fase em caso da vitória. A melhor campanha só pode ser conquistada em caso de triunfo e de tropeço do Cruzeiro, contra o Emelec, no Mineirão. Os argentinos, por sua vez, somam nove pontos em cinco partidas e também já estão garantidos nas oitavas.

River Plate - técnico: Marcelo Gallardo

Mais uma vez, Gallardo convive com os problemas para montar o time. Montiel e Borré estão suspensos. Scocco e Suárez estão lesionados. Apesar disso, o River segue com uma gama de peças de qualidade. No meio, o time conta com De La Cruz. O irmão de Sánchez, do Santos, foi o autor do golaço no empate em 2 a 2 no Beira-Rio e tem a missão de municiar o ataque. À frente estará mais uma vez Lucas Pratto, promessa de trabalho a Rodrigo Moledo e Víctor Cuesta.

Quem está fora: Montiel e Borré (suspensos), Matías Suárez e Scocco (lesionados).

Pendurados: Pinola e Martínez Quarta.

Inter - técnico: Odair Hellmann

Em busca da melhor campanha, o Inter luta para manter os 100% fora de casa na Libertadores. Para tanto, Odair aposta na qualidade de Nico López. Artilheiro do time com seis gols na temporada, o uruguaio não marca há mais de um mês. O último gol ocorreu no dia 3 de abril, justamente contra o River. Se à frente Nico é a principal esperança, atrás Rodrigo Moledo e Víctor Cuesta surgem como os trunfos para conter os avanços dos mandantes.

Quem está fora: Emerson Santos e Rithely (lesionados).

Pendurados: D'Alessandro, Edenílson e Patrick.

Piero Maza apita a partida, auxiliado por Alejandro Molina e Edson Cisternas. O trio é chileno.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90