02/05/2019 às 14h47min - Atualizada em 03/05/2019 às 20h12min

Dr Marcel Ferreira: dentista das celebridades conta como ter um belo sorriso

Dr. Marcel Ferreira, conhecido pela sua especialidade “facetas”, tornou-se referência no mundo das celebridades.

DINO - https://royalodontologia.com.br/


O Dr. Marcel Ferreira, dentista e sócio-fundador da Royal Odontologia, referência em implantodontia e procedimentos estéticos dentário em nível nacional e um dos renomados no Brasil. Conhecido pela sua especialidade "facetas", tornou-se referência no mundo das celebridades. Algumas celebridades já passaram pelos Drs da ROYAL: Paulo Skaf, Bruna Santana, Blogueiras como Chris Bittar, a dupla de sertanejos Breno e Caio ,Gabriela Petry entre outros.

Para ajudar na beleza dos pacientes/celebridades o dentista explica que busca harmonizar os dentes com a simetria do rosto. Segundo ele, pequenas mudanças rejuvenescem.

Mas, além de tudo, essas mudanças deixam os pacientes extremamente satisfeitos, dentes mais Claros e harmônicos valorizam e a aparecia, deixando a pessoa mais segura com sua imagem.

O Dr. Marcel procura também mostrar seu lado humano sempre, não apenas o profissional: "Além da minha paixão pela odontologia eu amo viajar, esportes, musculação, corrida e automobilismo. Já fui pra Paris, Dubai, Holanda, Portugal, Itália, Cancún. Amo viajar. Mas principalmente com a minha família. Já fiz muitos congressos fora do Brasil também, mas nada disso valeria sem a minha família, sem valorizar o que realmente importa, que é o lado humano acima do profissional apenas. Pra mim sucesso ocorre quando você está bem situado profissionalmente e não se esquece de aproveitar e curtir ao lado das pessoas que você ama.".



Website: https://royalodontologia.com.br/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90