19/07/2018 às 10h00min - Atualizada em 19/07/2018 às 10h00min

Vídeo mostra jovem torturando e cortando cabelo de namorada menor de idade.

De acordo com a Polícia Militar, o rapaz admitiu ter torturado a adolescente; ela está desaparecida há um mês

Reprodução
Um jovem de 19 anos foi preso pela suspeita de ter mantido a namorada, de 15 anos, em cárcere privado, a torturado e cortado o cabelo da adolescente. De acordo com a Polícia Militar, o rapaz admitiu o crime. A jovem está desaparecida.

A prisão do suspeito foi realizada na noite deste quarta-feira (18), pelos militares do Batalhão Rotam, na Pedreira Prado Lopes (PPL), na região Noroeste de Belo Horizonte.

A polícia recebeu a denúncia anônima de que na região de Venda Nova uma menina estava sendo mantida presa em uma residência. Os militares foram até o local, mas não encontraram o suposto autor. Na residência foram apreendidas drogas. No local, a PM ainda conseguiu o endereço de onde o suspeito estaria, na Pedreira.

Os militares seguiram para o aglomerado e lá prenderam o suspeito e apreenderam um adolescente que estava acompanhado dele. O menor foi conduzido por ter sido encontrado com drogas.

O rapaz preso, teria cortado o cabelo da namorada, filmado a ação e publicado o vídeo em redes sociais. A polícia tem as imagens e conseguiu apreender a tesoura que teria sido utilizada no crime.

Foram apreendidos 20 pinos de cocaína, uma porção da mesma substância, material para dolagem, a tesoura usada na tortura, uma faca, 58 buchas de maconha e um celular. Os dois foram levados para o CIA-BH (Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente de Belo Horizonte).

A adolescente de 15 anos está desaparecida. A PM ligou para madrasta da menina, que disse que ela está desaparecida há pelo menos um mês.

 
R7

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90