15/04/2019 às 16h59min - Atualizada em 15/04/2019 às 16h59min

​Biomagnetismo - Qualidade de vida acessível a todos.

O público alvo do treinamento são enfermeiros, fisioterapeutas e pessoas que já atuam na área da saúde

Divulgação
Os conhecimentos científicos avançam. E é cada vez maior o número de profissionais da saúde que encontram aprendizados fora da medicina convencional. 

O Biomagnetismo é um conhecimento científico dos que mais se expandem na Europa e América do Sul. No Chile, país com bons avanços na área de saúde, profissionais da rede pública, especializados em biomagnetismo, usam imãs de alta potência  para acelerar a cicatrização de cirurgias e assim reduzir o tempo de internação e exposição do paciente a possíveis contaminações por outras doenças, ainda dentro dos hospitais.

"O uso é versátil, tanto previne quanto trata um ou vários problemas ao mesmo tempo" esclarece Suely Moraes, estudiosa, especializada em biomagnetismo, que vem obtendo resultados de alto nível e até mesmo surpreendentes. Suely é uma ex-executiva de empresas, que encontrou sua missão de vida na área de saúde. Hoje, ela ajuda a dezenas de ex-colegas executivos e outros  pacientes a melhorarem a performance da saúde e encontrar o equilíbrio entre o trabalho e a qualidade de vida.

 
 

No final de abril, Suely Moraes vai ministrar treinamento para quem quer ter uma profissão paralela, ajudar amigos e parentes ou até mesmo migrar de profissão.

Suely afirma que é comum ex pacientes fazerem o curso e se voltarem a cuidar também de outras pessoas. 

O público alvo do treinamento são enfermeiros, fisioterapeutas e pessoas que já atuam na área da saúde, mas qualquer pessoa, realmente interessada, pode aprender e gerar resultados.

As pessoas entram para o biomagnetismo  para uso próprio, ou para ajudar familiares e parentes. Alguns ingressam e se identificam como profissionais. Aí é só uma questão de tempo para se descobrir numa nova carreira.

O tratamento com biomagnetismo reforça a autonomia e liberdade para se cuidar de forma curativa ou preventiva, defende a terapeuta. Além do ensino, Suely Moraes, vai deixar a clínica à disposição dos alunos, mesmo depois de formados,  para exercitarem suas novas habilidades e responder dúvidas, além de novas atualizações. Suely afirma que em casos mais complexos de tratamento, o novo profissional pode atender na clínica, sob sua supervisão, até que tenha segurança total nos procedimentos.

 

Informações: 
Suely Moraes: (92) 9 9219 5770

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90