25/03/2019 às 10h43min - Atualizada em 29/03/2019 às 00h03min

Solenidade de posse marca transição da gestão do CRA-SC

A cerimônia de posse dos novos conselheiros foi realizada no Plenarinho da Assembleia Legislativa

DINO - http://www.crasc.org.br
http://www.dino.com.br/releases/solenidade-de-posse-marca-transicao-da-gestao-do-cra-sc-dino890198021131


A cerimônia de posse dos novos conselheiros do CRA-SC foi realizada nesta quinta-feira, 21 de março, no Plenarinho da Assembleia Legislativa. O evento marcou a apresentação dos novos conselheiros gestão 2019-2022 e de toda diretoria do biênio 2019-2020 aos registrados no Conselho Regional e à sociedade catarinense. Uma plateia seleta, repleta de autoridades locais e nacionais acompanhou a solenidade que selou a transmissão de cargo do então presidente Adm. Evandro Fortunato Linhares ao Adm. Paulo Sérgio Jordani, novo mandatário da autarquia.

Estiveram presentes Administradores, Tecnólogos, estudantes e empresários do estado, além de autoridades como os presidentes do CRA-PR, Adm. Sérgio Lobo e do CRA-RS, Adm. Cláudia Abreu; o secretário de Estado da Administração, Jorge Eduardo Tasca; o secretário municipal de Educação de Florianópolis, Adm. Maurício Fernandes; o presidente do Tribunal de Contas de Santa Catarina, Adircélio de Moraes Ferreira Junior; o presidente da JUCESC, Adm. Juliano Batalha Chiodelli; a diretora-presidente da Casan, Roberta Maas dos Anjos, dentre outros representantes de órgãos governamentais, conselhos de classe e instituições de ensino.

A cerimônia foi aberta pela fala do ex-presidente do CRA-SC, Adm. Evandro Fortunato Linhares, que agradeceu a todos pela parceria estabelecida e demonstrou confiança na nova gestão, inciada oficialmente no mês de janeiro, "durante os últimos anos, os conselheiros foram além do planejamento traçado, buscando ações e atividades que engrandeceram o Conselho catarinense, tornando-o o 5º maior do país no Sistema CFA/CRAs. Atuamos sempre com bandeiras como a ética, transparência e busca pela formação de novos líderes. Não temos dúvidas de que esta nova gestão dará continuidade ao trabalho, buscando fazer cada vez mais e melhor por nossa profissão".

Evandro Linhares foi responsável por fazer o lançamento e a entrega do Relatório de Gestão 2015-2018 aos novos conselheiros. O livro é um exemplo de transparência e comprova a eficiência de todo o trabalho realizado pelo Conselho nos últimos quatro anos. O modelo foi concebido para ser uma fonte de pesquisa, um meio de análise rápida e clara dos números e ações que marcaram a gestão anterior da autarquia. O Relatório também estará disponibilizado gratuitamente a todos no site do CRA-SC.

Durante a solenidade foram empossados dezesseis conselheiros (titulares e suplentes) e a nova diretoria da autarquia. Individualmente os Administradores assinaram o termo de posse para os quatros anos de gestão (lista completa abaixo). O novo presidente do CRA-SC, Adm. Paulo Sérgio Jordani, discursou em nome dos recém-empossados a todo o público presente, "o Conselho Regional tem passado por uma nova fase. A gestão anterior apresentou resultados expressivos, utilizando-se de modelos inovadores e profissionalismo na gestão. Só temos a agradecer aos conselheiros que marcaram a história do CRA-SC nos últimos anos, entregando aos novos profissionais uma herança de conquistas e exemplos inspiradores. Grandes líderes se realizam quando formam grandes líderes e engajam as pessoas. Não temos dúvida de que estes novos conselheiros se inspirarão no legado deixado para transformar ainda mais o Conselho catarinense.

Lista completa dos conselheiros empossados Gestão 2019-2022:
Titulares
Adm. Almir Granemann dos Reis
Adm. Ciro Aimbiré de Moraes Santos
Adm. Eduardo Bridi
Adm. Eugênio de Souza Martinez
Adm. João Luiz Merini Moser
Adm. Manuel Carlos Pinheiro da Gama
Adm. Karen Sabrina Bayestroff Duarte
Adm. Úrsula Maria Ludwig Moraes
Suplentes
Adm. Dilson Oliveira Luiz
Adm. Geraldo Luiz Kalkmann
Adm. João Alfredo Campos Júnior
Adm. João Cesar Pellin
Adm. Juarez Perfeito
Adm. Leandro José João
Adm. Neemias de Brito Verom
Adm. Samara Regina Bernardino

Conselheiros remanescentes Gestão 2017-2020:
Titulares
Adm. Arcênio Patrício
Adm. Isabela Regina Fornari Muller
Adm. Paulo Sergio Jordani
Suplentes
Adm. Adilson Digiácomo
Adm. Eugênio Carlos Evangelista Vieira
Adm. Kéti Círico



Website: http://www.crasc.org.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »