28/03/2019 às 16h03min - Atualizada em 28/03/2019 às 16h03min

Dupla procurada por roubo cometido em loja de materiais de construção é presa na Zona Leste

Secom
PC-AM
A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 9° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Pablo Geovanni, titular da unidade policial, cumpriu na quarta-feira (27/03), às 16h30, mandado de prisão preventiva por roubo majorado em nome de Igson Matheus Morais Miranda, 20, e Kelliton Freires de Oliveira, 23.

Conforme o delegado, a dupla estava sendo procurada por subtrair de uma loja de materiais de construção cerca de R$ 32 mil, um aparelho celular e um capacete. De acordo com a autoridade policial, o crime aconteceu no dia 15 de março deste ano.

Igson foi preso na casa dele, situada na rua Anador, bairro Jorge Teixeira, zona leste da cidade. Com a esposa de Igson os policiais civis recuperaram o aparelho celular levado na ação criminosa. Kelliton foi preso em via pública, naquele mesmo bairro. Na ocasião, ele estava utilizando o capacete subtraído da loja de material de construção.

“Em posse das imagens captadas pelas câmeras de segurança do estabelecimento comercial no momento do roubo, conseguimos chegar aos autores do delito. Em seguida, representei à Justiça o pedido de prisão preventiva em nome dos infratores. A ordem judicial foi expedida no dia 19 de março deste ano, pelo juiz Luís Cláudio Cabral Chaves, titular da 4ª Vara da Família do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJAM)”, destacou Geovanni.

 
 
 

Indiciamento – Igson e Kelliton foram indiciados por roubo majorado. Ao término dos procedimentos cabíveis no 9° DIP, eles serão conduzidos ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), localizado no quilômetro oito da rodovia federal BR-174, onde ficarão à disposição da Justiça.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90