28/03/2019 às 14h46min - Atualizada em 28/03/2019 às 14h46min

​PROCURADA: Polícia pede apoio da população para identificar e prender mulher envolvida em furto, ocorrido em clínica no Centro

Secom
Divulgação/PC-AM
A Polícia Civil do Amazonas, por meio do delegado Guilherme Torres, titular da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de uma mulher, ainda não identificada pela polícia, envolvida em furto, ocorrido na manhã da última terça-feira (26/03), em uma clínica de radiologia e diagnóstico, situada na rua Tapajós, bairro Centro, zona sul da cidade.

Conforme Guilherme Torres, a mulher e um homem, também não identificado, foram até a clínica se passando por pacientes. Na ocasião, a infratora atuou distraindo os funcionários do local fazendo perguntas, enquanto o homem adentrou uma sala reservada da clínica e subtraiu três cabos transdutores, que estavam conectados a um aparelho de ecocardiograma, avaliados em torno de R$ 60 mil.

Quem puder colaborar com informações sobre a identificação e localização do infrator, entrar em contato com as equipes da Derfd pelos números: (92) 99148-5290. Delações também podem ser feitas ao número 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu Guilherme Torres.

 

FOTO: DIVULGAÇÃO/PC-AM
 
 
A Derfd está situada na rua Sete de Abril, antiga rua J, segunda etapa do bairro Alvorada, zona centro-oeste de Manaus.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90