30/01/2019 às 18h40min - Atualizada em 28/03/2019 às 00h09min

Festivalma - O surf no coração do Brasil

Primeiros dias da décima terceira edição do festival reúnem milhares de pessoas na avenida Paulista

DINO - http://www.almasurf.com.br/festivalma/
http://www.dino.com.br/releases/festivalma---o-surf-no-coracao-do-brasil-dino890197979131


O XIII Festivalma começou na última quinta-feira (24/1) com uma vernissage no prédio da Fiesp, avenida Paulista. A abertura do evento reuniu uma galera muito maneira para celebrar o Brasil do Surf na mais importante avenida do país.

Na sexta-feira, aniversário da cidade, a lenda viva Gustavo Black Alien e a incrível Nomade Orquestra foram os destaques da programação.

Depois de uma apresentação épica da big band, o rapper carioca chamou a atenção de quem passeava pela mais importante via da capital.

Para alegria dos mais empolgados, uma forte tempestade lavou a alma da galera nas últimas músicas. Atencioso, Gus desceu do palco no fim do show e fez questão de tirar uma foto com os fãs.

No sábado, a programação seguiu com a Mostra de Arte e Cultura do Surf e a estreia das sessões do Festival Almasurf de Cinema, ambas com excelente presença do público.

No domingo, em mais um dia típico de verão, com muito sol e calor, o Bixiga 70 abriu a programação e colocou a rapaziada para dançar com sua sonzeira empolgante.

Expoente da nova geração do rap paulista, Cynthia Luz arrepiou em um show envolvente. O público cantou alto seus principais hits, na ponta da língua da garotada mais nova.

Destaque também para o painel do prédio, onde são projetadas imagens de nossos principais surfistas: Gabriel Medina, Filipe Toledo, Maya Gabeira e Rodrigo Koxa.

O XIII Festivalma estende-se até domingo (3/2), sempre das 10 às 22 horas.

Serviço

XIII Festivalma - Brasil do Surf
Até dia 3/2
Centro Cultural Fiesp
Av. Paulista, 1313
Próximo ao metrô Trianon-Masp
Entrada Gratuita

XIII Mostra Internacional de Arte e Cultura Surf
Terça a sábado das 10h às 22h
Domingo das 10h às 20h

Festival Almasurf de Cinema
Sessões às 16h e às 19h
Área da bilheteria do Centro Cultural Fiesp

Sobre a Almasurf
Revista idealizada no ano 2000 por Romeu Andreatta, um dos fundadores da emblemática Fluir, somos atualmente uma plataforma de eventos e mídia dos oito boardsports: surf, skate, longboard, kitesurf, wakeboard, bodyboard, windsurf e SUP.

Ao longo de nossa trajetória, marcada por iniciativas inovadoras, pelo posicionamento de vanguarda e pela qualidade do conteúdo apresentado, revolucionamos o conceito de cultura e contra-cultura do surf no Brasil.

Nossos internautas, seguidores digitais e participantes dos eventos são como nós, hedonistas. Pessoas que acreditam, buscam e vivem uma vida melhor, com qualidade e equilíbrio nas três dimensões: corpo, mente e espírito.



Website: http://www.almasurf.com.br/festivalma/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90