O XIII Festivalma começou na última quinta-feira (24/1) com uma vernissage no prédio da Fiesp, avenida Paulista. A abertura do evento reuniu uma galera muito maneira para celebrar o Brasil do Surf na mais importante avenida do país.
Na sexta-feira, aniversário da cidade, a lenda viva Gustavo Black Alien e a incrível Nomade Orquestra foram os destaques da programação.
Depois de uma apresentação épica da big band, o rapper carioca chamou a atenção de quem passeava pela mais importante via da capital.
Para alegria dos mais empolgados, uma forte tempestade lavou a alma da galera nas últimas músicas. Atencioso, Gus desceu do palco no fim do show e fez questão de tirar uma foto com os fãs.
No sábado, a programação seguiu com a Mostra de Arte e Cultura do Surf e a estreia das sessões do Festival Almasurf de Cinema, ambas com excelente presença do público.
No domingo, em mais um dia típico de verão, com muito sol e calor, o Bixiga 70 abriu a programação e colocou a rapaziada para dançar com sua sonzeira empolgante.
Expoente da nova geração do rap paulista, Cynthia Luz arrepiou em um show envolvente. O público cantou alto seus principais hits, na ponta da língua da garotada mais nova.
Destaque também para o painel do prédio, onde são projetadas imagens de nossos principais surfistas: Gabriel Medina, Filipe Toledo, Maya Gabeira e Rodrigo Koxa.
O XIII Festivalma estende-se até domingo (3/2), sempre das 10 às 22 horas.
Serviço
XIII Festivalma - Brasil do Surf
Até dia 3/2
Centro Cultural Fiesp
Av. Paulista, 1313
Próximo ao metrô Trianon-Masp
Entrada Gratuita
XIII Mostra Internacional de Arte e Cultura Surf
Terça a sábado das 10h às 22h
Domingo das 10h às 20h
Festival Almasurf de Cinema
Sessões às 16h e às 19h
Área da bilheteria do Centro Cultural Fiesp
Sobre a Almasurf
Revista idealizada no ano 2000 por Romeu Andreatta, um dos fundadores da emblemática Fluir, somos atualmente uma plataforma de eventos e mídia dos oito boardsports: surf, skate, longboard, kitesurf, wakeboard, bodyboard, windsurf e SUP.
Ao longo de nossa trajetória, marcada por iniciativas inovadoras, pelo posicionamento de vanguarda e pela qualidade do conteúdo apresentado, revolucionamos o conceito de cultura e contra-cultura do surf no Brasil.
Nossos internautas, seguidores digitais e participantes dos eventos são como nós, hedonistas. Pessoas que acreditam, buscam e vivem uma vida melhor, com qualidade e equilíbrio nas três dimensões: corpo, mente e espírito.