13/07/2018 às 11h25min - Atualizada em 13/07/2018 às 11h25min

Elemento que matou atendente de Lan House é preso e confessa crime. Veja vídeo

“TINKY-WINKY” é uma pessoa fria e calculista, e que acompanhado do seu advogado na delegacia, confessou a autoria do crime de forma natural, como se nada tivesse acontecido.

PC-AM
PCAM
Sob a Coordenação do Dr. Raul Neto, Policiais Civis do 13º Dip prenderam o nacional GEDEAN DO CARMO LAREDO, 23 anos, vulgo “TINKY-WINKY” autor do latronício que teve como vítima o jovem JOSÉ EDUARDO SOARES JÚNIOR, 27 Anos, que foi baleado com um tiro no peito, no dia 14/06/2018, enquanto trabalhava numa lan house localizada na Rua Marcos Cavalcante, no Alfredo Nascimento (Cidade de Deus).

A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no dia 05/07/2018, no Hospital Platão Araujo. O acusado foi preso por volta das 17h, da última quinta-feira (12), ele estava escondido na casa de familiares, na Invasão do Buritizal, no Conjunto João Paulo, ele não reagiu a prisão.

Ainda de acordo com o Delegado que coordenou a prisão, “TINKY-WINKY” é uma pessoa fria e calculista, e que acompanhado do seu advogado na delegacia, confessou a autoria do crime de forma natural, como se nada tivesse acontecido.

O acusado afirmou em depoimento, que em companhia do nacional LUAN PANTOJA NOGUEIRA (preso em flagrante na manhã seguinte do crime), tinham a intenção apenas de roubar, mas que a vítima reagiu e ele acabou atirando no peito do atendente da lan house.

A prisão preventiva do acusado foi decretada no dia 29 de Junho, pela Dra. Patrícia Macedo de Campos, Juíza de Direito da 8ª Vara Criminal. Após passar por corpo de delito, o acusado será encaminhado para a Cadeia, onde aguradará decisão da justiça. Os acusados GEDEAN DO CARMO LAREDO e LUAN PANTOJA NOGUEIRA responderão por Latrocínio, e se condenados, poderão pegar de 20 a 30 anos de prisão. 

 
RECOMPENSA

A pessoa que informou para a Polícia o local onde o acusado estava escondido, abdicou o direito a recompensa (R$ 5.000,00 Mil Reais oferecido por um empresário da Cidade de Deus), e disse que queria apenas que fosse feito JUSTIÇA e que ele, “TINKY-WINKY”, “mofasse” na cadeia.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90