13/03/2019 às 11h35min - Atualizada em 13/03/2019 às 11h35min

Alberto Neto é o novo titular da Comissão de Segurança Pública da Câmara Federal

Capitão Alberto Neto também será titular da Comissão Integrada Nacional e Desenvolvimento Regional e Amazonia (CINDRA)

Divulgação
O Deputado Federal Capitão Alberto Neto (PRB/AM) vai comandar a Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado (CSPCCO) da Câmara dos Deputados. 

O anúncio foi feito nesta quarta-feira (13), quando as lideranças partidárias divulgaram os nomes dos deputados que irão compor todas as 25 comissões permanentes da casa. 

Por ser o parlamentar cuja maior bandeira é a Segurança Pública, Alberto Neto foi eleito para estar à frente da comissão que é uma das mais disputadas, sobretudo, nesse momento de mudanças no país. 

Além da Comissão de Segurança Pública, Capitão Alberto Neto também será titular da Comissão Integrada Nacional e Desenvolvimento Regional e Amazonia (CINDRA). 

Neste início de ano, as articulações dos parlamentares giram em torno das comissões permanentes, pois é através delas que os deputados ganham força para aprovação de projetos de lei. 

Para o deputado, ser o titular da Comissão de Segurança, vai ajuda-lo a ter mais autonomia na casa para defender a população que o elegeu. 

“Hoje, o cidadão de bem vive aprisionado em sua casa e o bandidos está solto nas ruas, nós precisamos mudar essa realidade, eu, como Deputado Federal, que luto em favor da Segurança Pública tenho obrigação resguarda-los e tentar mudar este cenário",  disse. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90